Uma amizade para se recordar

Essa história é baseada em fatos reais

Em 2005,no bairro Alvorada,na cidade de Vila Velha,no estado do Espírito Santo,um garoto moreno,de olhos castanhos escuros e lisos cabelos negros cujo nome era Brener,conheceu um garoto de lisos cabelos negros,pele branca,que usava óculos e tinha olhos zaroios cujo nome era Márcio,eles em menos de uma semana viraram melhores amigos,e viviam se metendo em várias confusões,eles eram como unha e carne,e isso causava inveja em muitos,então esses muitos começaram a se reunir para zombar deles,mas eles nem ligavam,pois tinham um ao outro e isso era o que importava,Márcio vivia cheio de marcas,que ele dizia ser de quedas ou que ele havia batido em algum lugar,mas com o tempo ele disse toda a verdade para Brener,é que ele apanhava do pai dele todos os dias,tanto ele como o irmão dele,Brener enfureceu-se ao saber disso,mas só tinha 11 anos,o que podia fazer para defender seu amigo?Márcio vivia falando que seu maior sonho era se livrar daquilo tudo e ir morar com a mãe dele e ser,segundo ele,livre.Lá pro mês de Maio Márcio disse que talvez fosse morar com a mãe dele,então Brener ficou feliz por saber que seu amigo seria feliz,mas ao mesmo tempo entristeceu-se muito,pois iria perder seu amigo pra sempre,percebendo isso Márcio logo disse pra ele não se preocupar que eles ainda iam se encontrar,então uns dias mais pra frente Márcio disse que estava indeciso,pois ao mesmo tempo que queria ir morar com sua mãe ele não queria se ver longe do Brener,mas Brener incentivou ele a ir morar com a mãe dele pois era o melhor pra ele,embora Brener tivesse se torturando por dentro no momento que o incentivava ir morar com a mãe dele,lá pro mês de Maio o pai de Márcio proibiu Brener de ver Márcio,assim Brener só podia ver Márcio na escola.Então lá pro fim de Junho Márcio não aparece mais na escola,então Brener sai perguntando pra todo mundo o que tinha acontecido com ele,então ele descobri que o conselho tutelar tinha dado a guarda dele para a mãe dele,ao mesmo tempo que Brener ficou muito feliz ele ficou muito triste,a ponto de chorar sorrindo.E bom,Márcio pode ter o final feliz que ele tanto desejou e sofreu que para isso tivesse,e isso era o que confortava um pouco Brener,mas depois que Márcio se mudou e até hoje nada tem a mesma graça que tinha quando Márcio estava por perto,a alma de Brener até hoje acredita no que Márcio disse,que um dia eles irão se encontrar,talvez não nessa vida,mas quem sabe na próxima,quem sabe...Todavia para sempre essa amizade será uma amizade para se recordar...