"MADE IN BRAZIL"

Fazia uma noite maravilhosa,tudo corria perfeitamente.Leyla andava

de um lado para outro anciosícima,acabara de chegar da europa! tanta coisa pra contar...Eo que será que aconteceu nessa temporada que passou fora?

E... finalmente chegou a noite, os convidados desfilavam trajes de gala, uma certa formalidade...mas, logo tomou-se o curso natural:

Os homens (cada um com seu copo) reservados a um canto da casa

falavam sobre trabalho,futebol e (abaixando o tom) algumas "gostosas"

em comum.

As mulheres entravam e saiam dos quartos, subiam escadas sempre

atentas aos mínimos detalhes,apreciavam a reforma, depreciavam as ausentes...(não querendo dizer os homens não o façam.)

Não demorou muito Leyla abriu o guarda roupa...histeria total!

gritos, suspiros, aplausos... todos seguidos por fulminantes olhares em

direção aos respectivos cônjugues. Foi uma mini feshion week...e quando tudo parecia terminado, Leyla apresenta a última novidade européia: um secador de cabelo! mas, não era um secador comum,

alem de lindo era multifuncional:

Alem de secar alisava,penteava,corrigia pequenos defeitos(como redamoinhos) e tudo no mais absoluto silêncio, sem aquele peculiar e chato barulho dos secadores normais ou se preferir um sistema de pen drive garantia a trilha sonora de sua vida.

Formou-se um alvoroço teve mulher ensaiando desmaio,o aparelho roubou a cena até os homens que só saiam de seu cantinho para ir ao banheiro começaram a rodear a novidade. Leyla tava que não se cabia de orgulho sucesso total! Todos queriam manusear o aparelho,as mulheres suspiravam ah! europa só os europeus pra criar uma beleza dessas que povo maravilhoso! eles entendem as mulheres.

- Podiamos importar, e comercializar no brasil!-sugeriu um dos homens com apoio total dos presentes.

-Mas como cabe tanta coisa aí dentro?-perguntou outro.

-Vamos ver!respondeu um, já com uma chave de fenda na mão.

E assim que o cavalheiro retirou a primeira tampa do aparelho, na parte de dentro da mesma, todos puderam ler uma plaquinha:

"produzido na zona franca de manaus"