AINDA BEM QUE ELA ME DEIXOU

Enfim.. ela me deu o fora!

No inicio fiquei, digamos que triste, mas, logo esqueci esse lance de tristeza.

Parei num bar, pedi uma agua, olha que incrível! o tempo que fiquei com ela eu só bebia cachaça, era ruim de aturar cara! Acho que ficar sem ela tá me fazendo bem.

Ela se sentia a tal, achava que era o último biscoito do pacote, é mole? e nem era tanta coisa assim.

Ruim pra ela, eu nem gosto de biscoito mesmo.

Foi bom o tempo que passamos juntas... pra ser sincera.. não era tão bom não.. mas...

Quero mais é que ela se lasque! Que vá tomar o tempo de outros (as)

Ainda bem que me esqueceu...

Eu não tava nem aí mesmo, enquanto ela se achava, eu tentava ser uma pessoa melhor, mais humana, justa.. eu tentava não me interessar por futilidades ou coisas do tipo. Mas, não tinha coragem pra terminar, sabe como é...

Agora estou enfim livre, livre!

Ainda bem... meu coração nem chora, nem sofre... nem sente a falta dela...

.....

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 06/07/2010
Código do texto: T2362119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.