NUM DIA COMUM

NUM DIA COMUM SEU RAIMUNDO FOI A BANCA COMO LHE ERA DE COSTUME E PEDIU SEU JORNAL PARA TOMAR SEU CAFÉ NA PADARIA DA ESQUINA. SEU RAIMUNDO FAZ SEU PEDIDO E SENTA-SE.MUITO SOSSEGADO ELE ABRE O JORNAL E LERA O ARTIGO DA PÁGINA DE ESPORTES QUANDO SE SURPREENDE COM A DERROTA DE SEU TIME E FICA MAIS BRAVO AINDA POR ELE SER REBAIXADO.

AO TERMINAR DE TOMAR SEU CAFÉ SEU RAIMUNDO ENCONTRA COM UM VELHO AMIGO QUE LHE DEIXA ENVERGONHADO DANDO RISADA PELA DERROTA DE SEU TIME.

SEU RAIMUNDO RESOLVE IR PARA CASA E DEITAR-SE PARA VER O NOTICIÁRIO E LA SE DEPARA COM OS COMENTARISTAS DE ESPORTES FALANDO DA RESPECTIVA DERROTA DE SEU TIME.

AO ENFEZAR-SE SEU RAIMUNDO RESOLVE PASSAR O RESTO DO DIA SEM LER JORNAL, ASSISTIR TELEVISÃO OU RECEBER AMIGOS . PENSOU PENSOU E DECIDIUQUE IRIA PESCAR ASSIM NINGUÉM FALARIA DA DERROTA DE SEU TIME PARA O RESTO DO DIA FOI A UM PESQUE PAGUE PERTO DE SUA CASA E ATE SE ESQUECEU DA DERROTA DO TIME PESCOU DOIS PEIXES E VOLTAVA PRA CASA MUITO ALEGRE PENSANDO JA EM PREPARAR O PEIXE QUE HAVIA PESCADO .SEU RAIMUNDO TENDO ESQUECIDO-SE DE TUDO LIMPOU SEU PEIXE TOMOU UM BANHO E PREPAROU SEU JANTAR INDO COMER LIGOU A TELEVISÃO E VIU MUITAS NOTICIAS QUANDO ESTAVA TERMINANDO DE JANTAR SE ENGASGA COM A ESPINHA DO PEIXE OUVINDO A NOTICIA QUE TODOS INCLUSIVE ELE JA SABIAM DE QUE SEU TIME FOI REBAIXADO SEU RAIMUNDO APRONTOUSSE E DORMIU ASSIM ACABOU SEU COMUM MAS UM POUCO TUMULTUADO DIA.

Eduardo poeta
Enviado por Eduardo poeta em 16/07/2010
Reeditado em 02/08/2010
Código do texto: T2380845
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.