'' FOME''

             Marinez sentia fome. Sempre tinha muita fome

                Trabalhava o dia todo no caixa de uma  loja. Entrava 'as 8, saia 'as 18 e direto pra faculdade ia. Nao comia.

                Quando voltava ja' era quase meia noite. 

                Silencio fazia na casa , pequena, que dividia com um mulher de meia idade, ranzinza, pao dura, tinha um gato, gordo, 'a ele dava de tudo, de Marinez tudo escondia. 

                E Marinez ia deitar, com fome. A barriga roncava, alto, nem deixava ela no sono pegar. Acordava e saia, um cafeZinho no bar tomava e na hora do almoco...que almoco! comia o que podia na lanchonete da loja. E assim passava os dias, economizando, guardando e ajudando seu noivo Ze' Fernando a um dia ser dentista.Ze' Fernando so' estudava, nao trabalhava e casamento assim que se formasse prometia

                 Uma noite Marinez chegou com tanta fome, com tanta, abriu a geladeira..tinha agua e mais um gordo pedaco de ''bacon'', gorduroso....nem pensou, atacou, mordia, pedacos engolia, agua bebia, que agonia!!! e foi comendo e agua bebendo e quando acabou tudo vomitou...no chao da cozinha mesmo, nem deu tempo de ao banheiro ir...nao limpou, passava mal, deitou, nao dormia...sofria!!!

                 Dona Zangada e ranzinza enfezada de manha levantou, o gato miando na sua frente indo ate' a cozinha, parou, na perna dela se enroscou, miava e ela viu...xingou, esbravejou, chamou de tudo que era nome e limpou, e quando viu o que era, abriu a geladeira e pior tudo ficou...o gato ficou sem bacon? ela fica sem noivo e sem casamento,  e deu um jeito!!!

                 Marinez uma noite chegou, fazia frio, ela cansada, com fome, sempre com fome, palida, esqueletica, entrou..barulho de fuque fuque ouviu...seguiu, e viu...Ze' Fernando, cachorro, safado, de bundao, peladao comendo dona Zangada, a ranzina e agora enfezada que 'a ele se agarrava.

                 Marinez tomou um rumo. Na vida se aprumou

                 Do noivo largou. Conheceu, na noite, que agora trabalhava so' de noite e nas calcadas, o velho Geremias , '' milho nario'', quadri ilhario'' que com ela se casou...Marinez agora e' chic, vive de rendas, do capital e de todas as cores...se veste com elas, com as rendas e e' com a renda que tem que com elas se veste...vive nas praias do nordeste, sul e sudeste.vai sempre 'a Punta Del Leste..tem mansao por la' e gozado!!!

                 Vive fazendo regime, diz que agora nao tem mais fome nao...nao e' engracado! tem e' mais ,isto sim, diz ela...medo de engordar!!! pode?

                 Va' entender uma mulher assim!!!

                    ********************************

                
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 22/08/2010
Código do texto: T2451906