Consulta Psiquiátrica

Sabe Doutor, venho me sentindo um pouco esquisito atualmente. Fico ansioso e preocupado quase todo o tempo. Não consigo relaxar e isso já está me incomodando muito. Pra dizer a verdade para o senhor, acho que sei o porquê (olha para os lados).

De uns dias pra cá, venho percebendo que meus vizinho estão armando um plano contra mim. Venho reparando que eles andam me vigiando quando eu saio e quando eu chego. Já percebi que algumas pessoas ficam anotando coisas em blocos de papel do outro lado da rua e sei que existem escutas telefônicas na minha casa. Então Doutor, queria não acreditar nisso, mas acho que minha família também faz parte desse esquema, porém, não que eles sejam ruins sabe, é que os vizinhos estão os ameaçando de morte se não o fizerem. Na verdade eles querem que eu trabalhe pra eles Doutor. (sussurra) Faz uns 2 anos que eu descobri como conversar com os seres de Marte e Saturno. Inventei uma rede de comunicação que integra as antenas de TV do meu bairro. O problema é ainda não descobri como não interferir na hora do Jornal Nacional. Funciona com a energia dos relâmpagos e com a vibração dos latidos dos cachorros, mas só os latidos finos. Sabe Doutor, também inventei uma máquina do tempo, feita com associação com a geladeira e o microondas, só que é muito perigoso. Ainda não a testei em humanos. Mas tenho certeza de que funciona. O primeiro lugar onde quero ir é quando eu nasci, pois sei que os médicos implantaram um chip na minha pele para me rastrearem, e ainda não descobri onde.

Pois é Doutor, não sei o que fazer. O que o senhor acha?

Ein Doutor?

Doutor?

Doutor...?

Fala comigo Doutor!

Não...!!! (grita) Eles pegaram o senhor também???

(chacoalha sem parar o bebedouro do corredor).

Gilmar Takano
Enviado por Gilmar Takano em 21/09/2006
Reeditado em 16/09/2007
Código do texto: T245716