O INTERESSANTE CAUSO DO JOGO DO BICHO

Abílio era um homem simples, como uma pessoa modesta tinha lá as suas manias. E entre elas possuía o hábito de sempre que sonhava, jogava no bicho. Era tiro e queda, sempre acertava e ganhava algum trocado.

Naquele final de ano, por ocasião do recebimento do 13º salário. Abílio tinha tido um sonho de sexta para sábado: : sonhou com duas galinhas que estavam estranhamente “transando”. Estranhamente por que as duas encostavam as bundas uma na outra e ficavam ali roçando frenéticamente.

Abilio pensou consigo mesmo: como eu tenho um dinheirinho do décimo vou arrebentar no jogo do bicho.

Abilio dirigiu-se a banca de jogo de bicho mais próxima que era a banca do seu Everaldo e ali foi logo falando :

- ÔOH Everaldo joga ai : galo, avestruz, águia, pavão, águia, e peru – tudo na cabeça – põe R$ 30,00 em cada.

- Tudo isso seu Abilio? – perguntou Everaldo - E só em bicho que tem penas....?????completou

- É tudo isso. – respondeu Abilio

Como havia sonhado com as duas galinhas que esfregavam as bundas Abilio falou :

- Everaldo pra completar coloca R$ 20,00 no viado e fecha a “pulha” ( nome dado ao papel onde se anota o jogo do bicho)

Ao final daquela tarde de sábado Abilio “grudou” o ouvido no rádio e escutou o resultado direto pela “federal”. Para sua decepção tinha dado COBRA na cabeça.

Abílio retornou à banca cabisbaixo, triste e principalmente mais liso do que cú de quem tomou purgante. .

Ali relatou ao Everaldo que era a primeira vez que um sonho seu não dava certo e ele tinha certeza que iria “arrebentar” a banca.

Everaldo que em matéria de interpretação de sonhos era muito bom pediu para Abilio lhe relatar o sonho e este o disse o que havia sonhado.

- Mas Abilio que dizer que você sonhou com duas galinhas que transavam, uma esfregando o cú, no cú da na outra????

- Foi isso mesmo que eu sonhei, por isso é que eu joguei em todos os bichos de pena. E como elas estavam esfregando o cú, uma no cú da outra, eu joguei também joguei no viado.

-Mas rapaz pelo teu sonho tu devia era ter jogado na cobra. – falou Everaldo.

- Cobra??? Tu ta maluco Everaldo?

-Tô não , veja bem, as duas galinhas estavam transando, logo elas estavam fazendo uma suruba, não é mesmo??

-É.....

-Então só que era uma suruba com o cú- então suruba com o cú é surucucu e surucucú é cobra, tu não interpretou foi o sonho direito Abilio........

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 07/12/2010
Código do texto: T2658320
Classificação de conteúdo: seguro