Aconteceu sim !

Meu amigo virtual, leia e depois deleta tá.

Que bom é poder escrever um acontecimento que sei e você sabe também,pois foi dele o ator principal.

Registro mínimos detalhes de meses lindos de minha vida e você é o responsável. Gracias.

Há meses atrás era apenas e tão só uma tela. Amiga de horas a fio lendo, pesquisando, rindo, "falando sério", mas era apenas uma tela.

Amigos, e quantos! Muito bom tê-los. Participar e deixar que participassem do meu cotidiano sempre foi tudo de bom. Com alguns assuntos mais sérios, nada de brincadeiras. Com outros, investidas transcendentais, sim investidas, a maioria dos assuntos as vezes nunca tinha visto, também puderá não sou nenhuma "google" risos.

Ah! e nos momentos de descontrações, a minha criança ocupa seu espaço sim, gargalhadas dobradas e redobradas, aquelas vindas do "Joãozinho" que delícias são.

E tudo ía acontecendo assim, sem maiores comprometimentos. Aliás sem entender de kabites e megabites, mixer, editar, gravar...e me pergunto: pra quê saber ? Era e ainda é o momento da net, o tempo desta maquininha.

Você não acreditou...era impossível!!!!!!!!

Mas deste lado de cá tem um ser muito sensível, amiga,alegre, leal,sincera, cuidadora,sorridente, apaixonada pelo belo. Apenas um detalhe, ouve uma palavra ou uma frase e de pronto lembra uma música e sai a cantarolar. Sou sim movida a música ! Adoro, realmente é uma maneira de falarmos com Deus.

Minha profissão ? De bem com a vida!

E tem mais uma coisinha, NUNCA consegui me encaixar no famoso "mundo cão", acredito no ser humano, dou-lhe o devido respeito e atenção, não sei ser diferente.

Eu amo a tudo e todos e sou muito verdadeira,sempre fui.

Não ficou só nisso. Claro que você já sabia né. Um dia recebo um vídeo com uma bela edição. O autor aceitava e sugeria até que se quisesse poderia pedir a ele inclusão em sua lista pra receber os próximos trabalhos. Não tive dúvida pedi sim que me incluísse.

Passei a fazer parte de um lindo espaço onde me delicio com músicas , comentários e coisas maravilhosas.

Fui cutucada ! O Cupido me acertou! Não entendi de pronto, pois nunca tive este objetivo aqui neste espaço, passar tempo sim, namorar? Nunca pensei. Apaixonar ? menos ainda.

Mas aconteceu. Ele foi chegando de mansinho e envolveu-me. Primeiro assustei-me, depois desacreditei e depois me apaixonei. Aí é que morava o perigo. Mas foi tão forte, tão avassalador, tão exageramente UM e eu me deixei ser feliz. Amei e amo de montão!

Ah! como sonhei. Sonho de internet eu sei, mas foi muito bom,parecia e parece ser real.

Não sou tão inocente assim, teve seu começo, seu meio e sei vai chegar a um fim.

Que pena! Foi e ainda é gostoso é muito forte. Falo sério! Eu amei e amo um menino lindo de alma, de coração de ouro, de sensibilidade a flor da pele, muito Gente.

Tudo isso é ele sim. Agradeço ao Papai do Céu por tê-lo um dia trazido a mim.

Desejo que nestas festas Deus dê a ele em dobro a felicidade que me proporciona!

Beijos meu menino.

Sua menina Wanda.

Wandamor
Enviado por Wandamor em 19/12/2010
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T2681137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.