'' MUITO FALAVA , POUCO AGIA ''

PROLIXA ERA ASSIM MESMO, FALAVA, FALAVA, FALAVA

SE UM CLIENTE NA ''CASA '' QUE ELA '' TRABALHAVA'' APENAS LHE PERGUNTAVA :- QUANTO E' O SERVIÇO?

ATE' CHEGAR NA RESPOSTA FINAL ...''' QUINHENTOS COMPLETO....TREZENTOS E CINQUENTA MAMÃE E PAPAI...'' VICHIII!!!

PROLIXA AO INVES DE RESPONDER JA' COMEÇAVA ABAIXANDO A CABEÇA E MAIS AINDA OS OLHOS, FAZIA OLHAR E CORPO DE '' DO' '' DE MIM, DELA MESMA...SOU UMA COITADA, E EM SEGUIDA COMEÇAVA DIZENDO QUE ERA SOLTEIRA, TINHA UMA FILHA DE CINCO ANOS PARA CRIAR, QUE TINHA QUE PAGAR ALUGUEL, AJUDAR A FAMILIA DELA QUE MORAVA NO INTERIOR E BLA BLA BLA...E BLA BLA BLA...O CLIENTE JA' QUASE FUGINDO , SE ESCAFEDENDO E NO FINAL ELA ACERTANDO O ''PREÇO'' DO SERVIÇO....E FORA APENAS ISTO QUE O CLIENTE HAVIA PERGUNTADO.....QUANTO?

E NO FINAL DO BLA BLA QUANDO O ``PREÇO '' ELA DIZIA O CLIENTE MUITAS VEZES DESISTIA...QUEM TINHA TANTO DINHEIRO PARA TÃO POUCO TEMPO? NÃO QUE PROLIXA ESTE ALTO PRECO NÃO VALIA...VALIA ATE' MAIS....MAS SE ELA NÃO FOSSE TÃO '' PROLIXA '' QUANTO TEMPO E DINHEIRO GANHARIA...NÃO E'?

E NA MESMA CASA ``TRABALHAVAM `` A LOCONICA E A PROLIXA..E AS DUAS NO FINAL DO ``EXPEDIENTE`` CONTAVAM SEUS CLIENTES E O DINHEIRO QUE ELES LA` DEIXARAM...EMPATAVAM!!!

E ISTO QUER DIZER QUE CADA UMA TINHA SEU `` VALOR``

SE UMA, LACONICA POUCO FALAVA MAS MUITO AGIA A OUTRA, PROLIXA, MUITO FALAVA E POUCO AGIA, SABIAM...SABIAM CADA UMA `` AGRADAR OS SEUS FREGUESES E ELAS ERAM DA MAXIMA QUE `` RECLAMAÇÃO NAO....SO' QUEREMOS SATISFAÇÃO, QUE O DINHEIRO NÃO DEVOLVEREMOS NÃO...``

RICAS AS DUAS MORRERAM...RICAS E '' PHODEROSAS ''.

***********************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 25/01/2011
Código do texto: T2751428