A verdade sobre as Mulheres

Eu era um garoto de apenas 15 anos quando percebi a verdade sobre as mulheres.

Envolto pela idéia infantil de que as mulheres gostavam de príncipes, tentei eu me tornar um (até aprendi a montar)!

Sempre fui cordial, educado, como ainda sou até hoje, imitava os lordes que eu via nos filmes na TV, aprendi a falar um pouco de sueco e um pouco de Francês, tudo isso para tentar agradá-las, mas em vão.

Sempre ia de encontro com as mulheres mais velhas, muitas vezes muito mais velhas, sucesso em algumas, falha em muitas.

As da minha idade nem queriam saber de mim, eu tinha apenas 15 anos e as tratava como um príncipe trataria uma princesa. Foi ai que eu percebi que faltava mais, só não sabia o que!

Qual foi meu espanto quando notei que mulheres também gostam de não serem notadas.

Virei um Ogro!

Não mais ligava, não dizia mais “!Jag a"lskar dig" e nem “Je t'aime” não lembrava de aniversários e trocava os nomes, Priscila eu chamava de Bianca, Clara por Ana e Maria por Francisca!

O resultado é claro foi negativo, me deram o fora do mesmo jeito. Triste, abatido, fui ao parque chorar a dor do fracasso, mas foi lá que eu conheci a Juliana, linda, formosa e muito inteligente. Saimos, nos conhecemos e começamos a namorar!

Então , Priscila, Bianca, Clara, Ana, Maria, Francisca, Roberta, Thayane, Iucarla, Josevania, Julicleide e até a zeladora da escola começaram a me procurar, apaixonadas, amantes e arrependidas!

Aprendi então o segredo da conquista, se você é de interesse para outra é de interesse para elas!

Igor Improta
Enviado por Igor Improta em 22/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2808272
Classificação de conteúdo: seguro