Hoje aconteceu algo lindo!!!

Estava eu demotivada ontem porque peguei um ônibus lotado com crianças que pareciam um bando de mosnstrinhos, ai pensei:"quer saber de uma coisa, não vou virar professora porcaria nenhuma".Mas hoje mudei minha visão pelo seguinte fato...

...Eu fui esperar meu ônibus, quando derrepente uma menininha de uns 5 anos sorriu para mim, ela ficou me observando durante um bom tempo, até que se livrou dos braços da mãe e correu ao meu encontro perguntando se eu queria colocar batom, eu respondi que não , na verdade ela queria passar um batom que estava em suas mãos, todo destruido em minha boca, logo notei a intensão.Começamos um dialogo bonito, onde ela mostrou sua familia (papai, mamãe e 2 irmãos), fiquei sabendo que o nome dela era Geovana e que ela gostava muito de sapatos e batons.. E que sua mãe não tinha deixado ela tomar sorvete no Mac porque ela estava gripada (dodoi), mas mesmo assim ela não tinha ido ao médico.

Fiquei encantada com ela, linda e inteligente demais.

Quando ela foi embora minha surpresa foi que ela saiu correndo para me dar um beijo.

Seria um sinal de que devo continuar, pois ainda existem pessoas que valem a pena!

Texto escrito dia 10/05/2009