Coisas da vida

No dia que o solado do meu sapato saiu nós compramos o notebook, foi em um daqueles passeios até a cidade mais próxima com intuito de pagar contas e gastar novamente para continuar pagando.

Quando saiamos da loja um tranco no meu pé direito quase me jogou no chão, a principio achei que havia pisado em alguma coisa, para quem já tomou banho de cagada de pombo, pisar na bosta é fichinha, mais, no entanto foi muito pior, o solado do meu sapato descolou.

Abriu uma boca do tamanho de boca de jacaré quando vai caçar sua presa, a minha esposa caiu na gargalhada ao ver a cena inusitada, andar arrastando iria chamar a atenção das pessoas, ficar com apenas um pé do sapato, ia ficar igual o jeca tatu, comprar um tênis não estava em nossos planos, porém não havia outra possibilidade, mas ainda restava caminhar até a loja e no momento a situação era critica. Nestas horas a gente sempre procura encontrar alguém conhecido, ficamos por alguns minutos sentados no banco do calçadão pensando o que faríamos, enquanto riamos da situação.

De repente um amigo caminhava pelo calçadão ao avistarmos foi automática a reação, eu pulei em seu pescoço, ele ficou até impressionado com tamanha alegria de nossa parte, é que ele nem imaginava, e a reação foi espontânea quando eu mostrei o solado do meu sapato, e um riso transpareceu em seus lábios que tão prontamente disse:- Vamos à loja mais próxima, eu e a minha esposa ainda um pouco confuso, respondemos que praticamente era um pouco complicado caminhar com aquele solado, ele então deu uma analisada e disse: Faz uma amarração por baixo, eu logo já levantei o sapato, sabendo da extrema habilidade do meu amigo, nem titubeei, simplesmente obedeci à ordem dele, enquanto ele fazia uma engenhoca para segurar o solado, a minha esposa observava a curiosidade das pessoas ao passar pelo cenário, um homem sentado e o outro agachado, enquanto isto mais risos o que é essencial na vida do ser humano.

Porém a engenharia deu certo e fomos até a loja, compramos um par de tênis, e caminhamos para a loja de computadores.

Chegando lá ficamos analisando principalmente com relação ao nosso poder aquisitivo, qual máquina comprar e fica entre nós na era da tecnologia não é difícil ficarmos encantados com tantas variedades, por fim depois de aproximadamente 4 horas passamos o cartão e trouxemos a máquina.

Agora estou aqui registrando este fato já que não é todo dia que compramos um notebook, só espero que quando eu for comprar um carro, não perco as minhas calças (risos).

LUVI
Enviado por LUVI em 05/05/2011
Código do texto: T2951446