Assalto confuso

É um assalto a voz ecoou na mente de Oscar,ao mesmo tempo que um obejto pontiagudo pressionava a sua costela.

Ele ainda completamente paralisado de costa para o assaltante podia ouvir a batida de seu coração ao mesmo tempo que um calafrio percorria todo o seu corpo.

Passa toda a grana,e nem pense dar uma de esperto,senão "a cobra vai fumar".

O assaltante parecia determinado e Oscar parecia não acreditar,pois se encontrava poucos metros de sua residência.

O lugar era propicio para o acontecido pouca luminosidade e um beco sem saída,inclusive Oscar havia reclamado com Cesar um amigo e vereador que morava a dois quarteirões dali.Já passava das 23:00 horas.No bolso detrás da calça gritou Oscar, o assaltante sem titubear enfiou a mão no bolso da calça de Oscar e retirou o dinheiro que por sinal era todo o dinheiro de seu pagamento,depois de alguns meses desempregado.

O assaltante disse:-As roupas também,anda cara.Oscar,retrucou:-Mais,mais,eu vou ficar nu?

Ele respondeu:-Não mané vou quebrar o galho e deixar você apenas de cueca,agora anda.

Oscar gritou quando o objeto pressionou ainda mais a sua costela e rapidamente foi advertido pelo assaltante que disse:Cala o biquinho.

Agora somente de cueca pode ouvir o homem dando gargalhadas e dizendo:-Que belezinha!Pensando bem tome aqui a minha calça,senão a "dona maria" vai pensar o que vendo o maridinho chegando em casa somente de cueca.

Fui...seu trouxão.Depois de alguns segundos quando Oscar já não sentia mais ameaçado,vestiu a calça do assaltante que serviu em seu corpo com uma certa dificuldade e apressou os passos.

Ao chegar em sua casa,sua mulher assistia o noticiario da noite e ficou bastante aturdida em ver o seu esposo,com uma calça rasgada e sem camisa e descalça e quase teve um colapso quando ele disse que havia sido vitima de um assalto e que o assaltante havia levado todo o seu pagamento.Completamente desolado,depois de alguns minutos a sua mulher tentou conforta-lo dizendo:-O importante é a sua integridade meu amor.

Ele agora um pouco mais calmo começou a retirar a calça e para a sua surpresa havia dinheiro dentro do bolso,exatamente a quantia de R$1,500,00,a esposa soltou uns gritinhos meio abafado,enquanto Oscar recapitulava cada momento até chegar a conclusão que na hora que o assaltante trocou a calça ele havia esquecido que o dinheiro que ele roubará estava lá,e então Oscar gritou:-Trouxa.