Conto - Adão a procura da Mulher Ideal

Adão e a Mulher Ideal

Narrarei aqui para vocês, outra parte de minha vida que todos desconhecem.

Antes, eu quero me apresentar: Meu nome é Adão, creio que muitos já ouviram falar sobre mim. Isso mesmo! Adão o primeiro homem. O conhecido marido de Eva.

A minha primeira mulher foi Júlia e não Eva como muitos imaginam.

Alguns estudiosos modernos já estão citando este fato e eu aproveito aqui para confirmá-lo como verdadeiro.

Vou falar um pouco sobre a minha primeira mulher....

Júlia - arquétipo da mulher que se impõe sexualmente. Eu e ela fomos feitos do mesmo barro, sendo assim ela se sentia igualzinha a mim. Não era submissa e

nem aceitava as minhas ordens, nunca me permitiu que eu a tratasse como objeto sexual. Quando ela não estava a fim de transar ela simplesmente me dizia: NÃO! E mais, ela chegava a me sugerir posições estranhas e diferentes na hora de fazer sexo. Quando ela estava a fim de sexo ela me procurava sem constrangimentos. Dizia que a iniciativa para o sexo cabia a ambos.

Ela teve os nossos filhos somente quando ela julgou ser o momento ideal. (tive um casal de filhos com ela).

Que absurdo! Que mulher mais estranha! Apesar de somente a ela eu conhecer

como mulher até aquela época.

Júlia me dava "medos".

Quando passamos a morar juntos, no Éden não havia televisão e, portanto também

não havia novelas, nem revistas, nem cozinha para arrumar, roupa para lavar e passar, tínhamos então muito tempo e disposição para o sexo, não digo fazer amor,

o meu grande amor veio depois. Ah, Eva! Eva foi a minha segunda mulher. Assim, vocês entenderão a lacuna de que quando Caim foi expulso do paraíso, como foi que ele constituiu sua família, etc...

Júlia, todos os dias inventava posições diferentes na hora do sexo, algumas me doíam às costas, outras me doíam os joelhos, outras me doíam à cabeça, outras me doíam o adãozinho.

........

Volta e meia ela queria ficar em cima de mim dizendo que dessa forma ela me dominaria. Queria que eu estivesse a sua disposição sempre que estava disposta ao sexo e também o tempo que ela queria. Reclamava logo. Afinal, eu fui feito de barro e não de ferro! E mais....

o meu brinquedinho é de armar e não de abrir.

Preciso de outra mulher que me seja submissa. Ainda bem que não havia naquele

tempo cozinha, panelas, roupas, senão seria eu quem ela estaria ordenando para

arrumar tudo.

Bem! Júlia estava demais para mim...

Reclamei aos céus..

Vocês nem imaginam o que Júlia fez comigo. Sim, ela fez greve de sexo. Foi um duro golpe para mim, tive que me satisfazer em prazeres solitários no riacho doce.

Queria uma mulher submissa e que fizesse sexo quando eu estivesse disposto,

afinal! Eu sou o macho predador. Sou o caçador sexual e não a caça, eu tenho

a lança e ela devia guardar a comida. Eu sou o guerreiro e ela devia ser o repouso

do guerreiro. Eu tenho que chegar e ela me receber e se dar inteirinha a mim.

Ainda bem que no Éden não havia outro homem além de mim. Se houvesse, com certeza ela iria para o lado dele.

Minha súplica foi atendida. Júlia foi expulsa do Éden.

Soube depois que ela se tornou amante fogosa de alguns demônios que viviam nas redondezas e também de muitos homens que surgiram depois. Dizem também que

um conhecido demônio se tornou escravo sexual dela.

Acredito que Júlia até hoje inspira essas mulheres sexualmente ativas e que tomam a iniciativa da relação sexual.

Os céus criaram para mim outra mulher.

Para ser uma mulher ideal nada melhor do que ser criada a partir de mim.

..........

De minhas costelas nasceu Eva. Eva o meu primeiro amor era uma linda e encantadora mulher, graciosa e submissa e o melhor....ela era parte de mim.

Com Eva :

Eu ia a caça e ela recebia o resultado da luta,

eu ia ao pomar e ela se deliciava com a fruta,

eu ia com a lança e ela me recebia na gruta,

ela me levava ao céu quando eu a fornecia todo o meu mel.

Tudo estava perfeito, mas Eva um dia começou a reclamar que tudo estava sempre muito igual. Começou a exigir presentes, começou a exigir que eu fizesse muitos carinhos antes do ato sexual, deu até um nome a isso: preliminares. Preliminares, mais essa agora! Dizia que tínhamos que fazer amor e não sexo. Que absurdo!

Eva também passou a me dar "medos".

Com o tempo Eva deixou de ser submissa, eu já não era o guerreiro, ela também queria guerrear comigo.

Reclamei aos céus e nada!

Ainda assim tivemos os nossos dois famosos filhos. Acho que foi devido ficar vendo

as nossas brigas que Caim se tornou famoso pelo seu ato criminoso.

Houveram brigas, muitas brigas. Resultado! Fomos expulsos do Éden e os historiadores inventaram uma tal de maçã.

Depois da expulsão, eu e Eva nos separamos.

.......

Arrumei outra mulher, mais outra, mais outra, mais outra e mais outra.....

Hoje me encontro aqui sozinho, sem conseguir encontrar essa tal da mulher ideal.

Está ficando mais difícil agora para mim, porque todas que eu encontro já tiveram muitos homens e acho complicada a idéia de ter uma mulher, que já pertenceu a outro homem.

Gostaria até de narrar alguns comentários absurdos que eu ouvi de algumas delas quando me viram nu.

Leiam:

Depois de Eva conheci Sabina, linda, com jeito de menina, morena, boca pequena.

Comentário dela sobre o adãozinho:

- ahhh, que meigo que ele é!

- se regar será que ele cresce?

- ele vem com compressor de ar para poder enchê-lo para ficar maior?

Desisti de Sabina. Conheci Tereza.

Hmmmm, Tereza, seu corpo era uma beleza, olhos azuis como o céu, mas me decepcionei com ela também:

- Xiii amor! Hoje estou com uma tremenda dor de cabeça!

- Amorzinho, o que você acha da gente ficar somente abraçadinhos?

.......

Desisti dela e conheci Rosa, mulher maravilhosa, graciosa, me apaixonei. Mas também me decepcionei.

Vejam alguns dos comentários dela:

- Só isso? Mas seus pés são tão grandes!

- tem cirurgia para isso?

- ele faz barulho se eu apertar?

Desisti da Rosa e conheci Samara.

Hmmmm!!! Samara, mulher que eu já amara antes de a conhecer, meiga, dengosa, doce e que chorava por qualquer coisa. Mas também me decepcionei.

Vejam:

- Isso é ilusão de ótica?

- Você está com frio por isso que ele está pequeninho assim, né?

- Mas, ele é de verdade, funciona?

E esta última ainda reclamava de mim de diversas coisas: Xixi fora da bacia,

toalha molhada em cima da cama, não me ajudava a encontrar as coisas no

guarda-roupa como: camisa, calça, meias, etc.

Além de tudo, ela vivia ao telefone.

Bem, não sei se as mulheres mudaram ou se eu quem não mudei nada.

Mas está muito difícil para mim.

Continuarei aqui a procura da tal mulher ideal.

Será que é tão difícil assim encontrar uma mulher que seja: bonita, carinhosa,

que acorde cedo, saiba lavar, passar, cozinhar, que não reclame

tanto de meus defeitos e que seja totalmente submissa?

Vocês acham que isso é querer demais?

Assinado: Adão solitário e ainda decepcionado com as mulheres.

Este é mais um conto de......

Antonio Pizarro/Dom Galaz
Enviado por Dom Galaz em 18/05/2011
Reeditado em 24/07/2011
Código do texto: T2978498
Classificação de conteúdo: seguro