I

Natalia, estava completamente chocada e parecia não acreditar no que acabará de ver.

Alberto, seu noivo, abraçado com outra mulher. A menos de uma semana do seu casamento, o mundo, desabara.

Completamente em prantos, uma sensação de dor, tristeza e amargura, comprimiam seu coração.

Juras e mais juras de amor, ao longo dos quase cinco anos juntos, momentos de emoções envolvidos em laços harmoniosos de carinho, palavras, e expressões que culminou no noivado e depois de algum tempo, desfrutariam de um casamento, preservado com a essência da fidelidade.

Todas as pessoas proclamavam " que ambos nasceram um para o outro", e juntos realmente eles formavam um belissimo par.

Natalia e Alberto eram atenciosos, gostavam de passear e dialogavam com frequência, e o tempo que passavam juntos aproveitavam para sonhar.

Porém agora estava vivendo um pesadelo, e parecia não acreditar que ele havia enganado ela durante todo este tempo.

Como que ela não perceberá em momento algum que estava sendo traída. O choro agora estava incontrolado ao mesmo tempo em que começou a esmurrar o volante do veiculo que ela conduzia pela estrada, com pouco trafego, sentiu vontade voltar para ao menos perguntar a Alberto "o porquê", ele devia uma explicação.

Não poderia terminar assim, agora a raiva com o ódio entraram no palco do seu coração, ao mesmo tempo em que a vingança permeava a sua mente.

Agora próximo de sua residência, estacionou o veiculo, e prontamente retirou de sua bolsa o seu aparelho celular, e antes que começasse a apertar as teclas, observou no visor "mensagem recebida", ao abrir a mensagem leu:"Preciso urgentemente falar com você, encontra-me no Café Express ás 20:30 horas, Alberto.

Uma onda de calor percorreu todo o seu corpo á medida que o seu coração acelerava, ela permaneceu imóvel diante da mensagem, desviou o olhar para o relógio que marcava 19:48 horas, enxugou as lágrimas, deu partida em seu veiculo e disse:-Café Express.

LUVI
Enviado por LUVI em 24/05/2011
Código do texto: T2990772
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.