Parte IV

Sou médico, a voz ecoou no meio daquela aglomeração de pessoas.E por coincidência era justamente o ginecologista de Natalia, que ficou aturdido quando viu o rosto de sua paciente que agora estava deitada sobre o chão, gritando de dor.

Alberto, ficou o tempo todo ao lado de Natalia segurando a sua mão, o médico tentou acalma-la, sabia que precisava agir rapidamente, ela estava em trabalho de parto, não haveria tempo até ao hospital. Teria o bebê ali, enquanto flashes de máquinas fotográficas e aparelhos celulares percorriam aquele cenário tenso,Natalia estava banhada de suor e gritava ainda mais, oque aguçou a curiosidade das pessoas que passavam pelo local e não demorou para que o "café Express" transbordasse de pessoas, a ponto do dono do estabelecimento dar ordens para fechar as portas.

A cada grito seguido de uma respiração ofegante a expectativa das pessoas aumentava.

Alberto, agora estava chorando,e a mulher que o acompanhava havia desaparecido.

De repente,nheeeeee,nheeeeee,nheeeeee,o doutor suspendeu a criança,sobre o olhar emocionante de inumeras pessoas que vibraram com o acontecimento,é menina, oh,oh,oh...que linda!

Natalia chorava.Por um momento esqueceu de tudo ao ver o rosto daquele ser tão frágil,pode apoiá-la sobre o seu peito,e beijar a cabeça da criança.

Alberto, estava emocionado e disse: - Nossa filha. Natalia o fitou e respondeu: - Porque Alberto, você me traiu?

No momento que a mulher novamente apareceu e esboçou um sorrisso ao ver a criança, e disse: - Minha sobrinha. Neste exato momento Natalia desmaiou.

*Fim*

LUVI
Enviado por LUVI em 30/05/2011
Código do texto: T3003066
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.