Um causo inusitado... Mas verídico!

O telefone toca na recepção do hospital.

Alô... Em que posso ajudar?... Ah!... Sim!...Um momento... Vou passar para a o setor de enfermagem.

Alô... É Jonas do Setor de enfermagem... Ah!... Sim!... Um momento... Vou passar para o médico responsável pelo plantão.

Alô... É o Doutor Thomas... Um momento senhora... Como é o nome da paciente?... Sim!... Vou ver o prontuário...

Senhora... Conforme as informações... A paciente alimentou-se bem, a freqüência cardíaca e pressão arterial estão estáveis, temperatura normal, está respondendo bem à medicação e deve ter alta amanhã.

Ah!... Doutor!... Graças ao Bom Deus!... Que excelente notícia!... O senhor é um anjo que fez meu dia ficar maravilhoso a partir dessa boa notícia... Muito obrigada mesmo!

Ah!... De nada! rs... Mas, pelo seu entusiasmo... Essa paciente deve ser muito importante para a senhora!.. O que ela é sua?

Ah!... Doutor!... Não é nada disso!... Sou eu mesma... A própria paciente!... Estou ligando daqui mesmo... Do meu quarto... Sabe?... É que todos que vêem me ver... Entram mudos, saem calados ou desviam o assunto quando pergunto sobre o meu estado de saúde e daí... Cheguei a pensar que estava nas últimas!... Obrigada doutor pela sua gentil atenção!.... Tenha um bom dia!

Em tempo...

Este causo foi-me mandado através de um E-mail por um amigo... Achei que era interessante reescrevê-lo, adaptá-lo e compartilhá-lo com vocês... Ah!... E sabem?... Até gostei da idéia!... Assim saberemos com exatidão... Como vai evoluindo o andamento provável do nosso tratamento numa internação! Rs

Um lindo amanhecer para vocês.

Bjsss poéticos ***Bel***