Este homem não sou eu.....

Este homem não sou eu

Sete anos atrás....

Jonny, 25 anos, um homem conquistador que antes de se casar com sua amada esposa Andréa, havia tido várias namoradas.

Andréa, 23 anos, sonhadora, batalhadora, apaixonada e fiel. Casa-se com Jonny sonhando com um bom marido e fiel.

Sete anos depois....

Andréa está triste em sua casa, pois seu marido ainda não tinha mudado o seu maior defeito - deixar de ser um homem paquerador, ele jamais hesitava mesmo estando diante de sua esposa em olhar para uma bela mulher que passasse em sua frente. Ele a acompanhava com o olhar até que ela passasse por completo diante dele, admirando tudo o que pudesse ser admirado mesmo sob o olhar de desaprovação de sua esposa.

Andréa admitia que seu marido era um homem trabalhador e em casa até a ajudava nos afazeres domésticos. Jonny sempre que podia, acordava mais cedo para levar café a ela na cama e isso a deixava muito feliz. Ah, queria tanto que ele mudasse o seu jeito. Se ele mudasse o seu jeito, ele para mim seria então o marido perfeito. Era assim que pensava Andréa. As brigas entre o casal se tornaram constantes. Brigavam até quando as amigas de Andréa iam até sua casa. Jonny jogava o seu charme em cima delas. Amanhã completaremos sete anos de casados, e este homem ainda não mudou o seu jeito, será que ele vai se lembrar que amanhã completaremos sete anos de casados? Pensava Andréa enquanto se arrumava para sair para trabalhar. Jonny já tinha saído para trabalhar bem antes dela.

Começa a crise dos sete anos...

A noite, após chegar em casa do trabalho, Jonny tira as roupas e dirige-se ao chuveiro. Já debaixo do chuveiro ele se lembra que era para antes de chegar em casa, passar na pizzaria e trazer a pizza predileta de Andréa que havia até deixado um bilhete para ele

não se esquecer, pois estava com desejo da tal pizza.

Jonny apressa o seu banho, imaginando o que ouviria de sua esposa se não comprasse a desejada pizza. Nosso casamento já não está bom.... pensava ele enquanto apressava o banho para ir rapidinho buscar a pizza, pois sua esposa já estava prestes a chegar.

O CELULAR

Jonny enquanto aguardava a pizza ser preparada, nota que na pressa em sair de casa havia se esquecido do celular em cima da mesinha da sala e fica muito preocupado com uma mensagem que recebeu por engano. A mensagem o fez lembrar que no outro dia completaria sete anos de casado e ele queria mostrar para sua esposa a mensagem que havia achado linda.

A MENSAGEM:

AMOR, HOJE VOU ESTAR LINDA PRA VOCÊ.

ESTOU FELIZ QUE VOCÊ TENHA SE LEMBRADO DE MEU ANIVERSÁRIO.

COM CERTEZA VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA.

TE AMO DEMAIS. ANA

Ele queria mostrar a sua esposa que tinha recebido esta mensagem por engano e dizer a ela que a partir da data do aniversário do casamento iria começar uma transformação em sua atitude. Ia ser para ela o tão sonhado homem perfeito que ela tanto queria.

Jonny sentia que o seu casamento estava ruindo e não queria perder a sua amada esposa pelo seu comportamento tolo.

Assim que recebe a pizza, ele ruma imediatamente para a sua casa

a fim de chegar antes de sua esposa, afinal aquela mensagem

poderia piorar o seu relacionamento por ser de difícil explicação.

.

Ao chegar em casa, notou que sua esposa havia chegado primeiro e ele então gritou pelo seu nome.

Notou um choro vindo da sala e o que mais ele temia, aconteceu....

Andréa chorava aos prantos sentada no sofá e na mesinha ao

lado dela estava o celular dele aberto.

Jonny nem sabia o que falar e nem por onde começar a se explicar. Transtornado se senta no outro sofá ao lado dela e fica olhando

para a sua esposa que continuava chorando. Enquanto a olhava, pensava...

- Um filho talvez tivesse mudado essa situação e o nosso relacionamento. Como o destino é irônico, serei agora crucificado por um erro que não cometi. O nosso casamento desabando por este comportamento infantil meu de me achar o último biscoito do pacote. Nunca trai a minha esposa depois que nos casamos, a única falha milha foi ter beijado uma ex-namorada um mês antes de nosso casamento. Que vício horrível o meu de não conseguir controlar os meus olhos e o meu pescoço quando passa por mim uma bela mulher.

Do outro lado do sofá estava Andréa ainda chorando e pensando consigo -Miserável! Eu sempre achava que ele me traia sem nunca

ter tido essa certeza. Como eu fui burra!!! Esse tempo todo eu fui cega por amá-lo demais. Ainda bem que nunca me engravidei dele.

Já pensou?

.

Andréa olhou para Jonny e disparou:

Hoje o nosso casamento chegou ao fim!

.

Jonny não conseguiu responder, pois quando ficava nervoso não conseguia falar e sempre procurava um banheiro para se esconder

e foi o que ele fez. Enquanto se dirigia calado ao banheiro pensava consigo mesmo - Eu não posso perder essa mulher! Ela nunca irá acreditar em mim. E agora? Ah, esse meu jeito de me achar um

Don Juan!

.

Depois de um tempo, Jonny saiu do banheiro e como se um milagre houvesse acontecido conseguiu falar com a sua esposa, que o

ouviu atentamente. Ele aproveitou e se explicou maravilhosamente bem, até pedindo para ela anotar o telefone constante na mensagem

e se certificar da verdade e assim comprovar a sua inocência.

.

Na verdade, para Andréa aquele torpedo nada mais era do que a última gota d'água para transbordar e acabar de vez com aquele triste relacionamento em que tantas vezes perdoara o seu marido, metido a conquistador, em seus constantes deslizes.

A RECONQUISTA

.

Era um sábado e estava completando sete anos de casamento para o casal. Jonny acorda mais cedo e enquanto preparava o café para a sua esposa teve uma brilhante idéia que a chamou de...."A RECONQUISTA".

Acordou a sua esposa com o café na cama e enquanto ela tomava

o café ele explicava a ela a brilhante idéia que teve e disse a ela :

AMOR! HOJE SERÁ O GRANDE DIA EM NOSSAS VIDAS.

SEREI PARA VOCÊ A PARTIR DE HOJE O HOMEM DE SUA VIDA,

O TEU HOMEM PERFEITO.

.

Andréa ouvia tudo,atenta e com os olhos brilhando,

enquanto ele continuava a falar...

-Assim que almoçarmos vamos sair e cuidar de nossa aparência, comprar roupas, passear...

Até algo em mim que você não gosta eu vou tirar!

(Era o seu bigode que Andréa detestava).

Combinaram então os dois de se encontrarem às 8 da noite,

em frente a um restaurante, num shopping que eles gostavam

de frequentar.

Jonny estava ansioso, era o dia da maior mudança de sua vida

em busca da felicidade total.

Para Andréa, era a última oportunidade dada ao seu marido.

O ENCONTRO

Jonny havia feito a barba e tirado definitivamente o seu bigode que

fazia agora parte de sua antiga aparência. Elegantemente vai ao

encontro de sua amada esposa no local previamente combinado

por ambos. Já considerando que a partir daquele encontro a sua

vida mudaria completamente. Agora vai faltar somente

o nosso filho - pensava ele!

A SURPRESA

Assim que Jonny chega próximo ao local combinado, avista uma mulher idêntica a sua esposa abraçada com um homem, estava vestida encantadoramente, seus cabelos estavam diferentes. Era uma linda e encantadora mulher. Curioso ele se aproxima e certifica que realmente era a sua esposa, mas e aquele homem que estava com ela, quem era?

Estranhamente os dois se abraçam carinhosamente e se beijam calorosamente. Dos olhos de Jonny estavam saindo faíscas.

Ele não acredita que depois de toda a sua promessa de mudança

para sua amada esposa, ela ainda desejava terminar o relacionamento assim...Que vingança cruel! Esta mulher não pode ser a minha amada esposa! E se aproxima mais dela não querendo acreditar no que via,

achando de se tratar de um triste engano, mas ao seu aproximar, se certificou com o coração dolorido que era realmente a sua esposa. O casal continua se beijando sem notar a presença de Jonny. Assim que se desgrudam daquele beijo apaixonado que até espanto causou a Jonny, Andréa levanta os olhos e olha para o seu marido espantando em pé na sua frente e grita - QUEM É VOCÊ???

Jonny olha para o homem com ela e grita - QUEM É VOCÊ???

O homem muito assustado, grita apontando para Jonny e depois para a

Andréa - QUEM SÃO VOCÊS???

O estranho homem, muito assustado olha para Andréa e esboça uma reação de se levantar e sair daquele lugar, mas Jonny desconsolado pede para que ele se sente. E ele senta-se com os dois.

.

A cena causava curiosidade nas pessoas que estavam próximas aos três.

Jonny olhava espantado para aquele homem que se identificara como Giorgio que também olhava espantado para Jonny.

Estranhamente os dois eram muito parecidos, principalmente agora que Jonny estava sem o bigode como ele.

Jonny pensou - ESTE HOMEM NÃO SOU EU!

Será que estou ficando maluco?

Andréa caiu em choro. Jonny a abraçou quase já entendendo o ocorrido sem necessitar de uma explicação plausível.

Giorgio sem tirar os olhos de Jonny perguntou - SERÁ QUE SOMOS GÊMEOS?

Andréa se desculpou com o marido dizendo que confundira o homem com ele. Jonny a desculpou, perdoando-a. Ela achara que tudo não passara de um jogo arquitetado por ele, inclusive tirando o bigode

e outros detalhes. Ânimos serenados após os problemas serem esclarecidos entre Andréa, Jonny e Giorgio. Jonny e Giorgio continuaram mantendo contato tentando descobrir se eram irmãos. Os pais de ambos se interessaram pela história e quiseram saber se existia de falto algum parentesco entre a família. Mas, tempos depois se certificaram que nada havia de parentesco entre eles. Era somente obra do destino tudo aquilo. Nenhum dos dois eram filhos adotivos, e realmente os dois eram muito idênticos, causando à distância até confusão entre os pais. Entre todo esse acontecimento estava Andréa que ainda sentia em seus lábios aquele delicioso beijo como nunca havia sentido antes. Se sentia presa àquela atração do olhar de Jonny que a seduzira assim, rapidamente. Inconscientemente, ela sentia naquele seu instante do engano em que confundira o seu marido, que ele havia mudado até nisso... Seus beijos. Ah, que beijos! Durante dias ela imaginava a continuidade daqueles beijos e isso a enchia de desejos e por muitas noites isso a excitava se imaginando com aquele homem que se parecia com o seu homem, mas com algo muito diferente.

Depois de passado três meses após aquele estranho episódio a vida já

transcorria normalmente para aquele casal. Andréa sentia o seu marido mais próximo, mais companheiro, mais amigo, mais amante e com certeza muito fiel. Ele não dormia sem antes jurar a ela amor eterno fazendo com que ela sorrisse de satisfação. Afinal, seu desejo estava se realizando.

Certo dia, Andréa ao sair do trabalho decidiu passar naquele mesmo shopping do estranho episódio, para comprar lingeries. No outro dia seria o seu aniversário e ela queria comemorar com o marido em grande estilo. Assim que ela saiu da loja após a compra vê o seu provável marido que não a vê e o xinga - Cachorro! Ele não mudou nada, o que ele está fazendo aqui?

Pode ser que esteja sendo injusta, ele pode estar comprando o meu presente. Então, ela resolve segui-lo e por alguns instantes sentiu

um friozinho delicioso na barriga quando ela constatou que aquele homem não era o seu marido e sim...Giorgio!

Sem que ele a notasse, o segue e simula que novamente o destino havia aproximado os dois. - Você aqui de novo, Giorgio?

Giorgio sorriu e logo foi falando - Não sou o seu marido,

não me beije! E ambos sorriram.

Após acalmarem os corações ansiosos, os dois se olham fixamente.

Na cabeça de Andréa vem de novo aquela deliciosa sensação daquele beijo que a fazia se perder em seus pensamentos. Ela sentiu o seu corpo todo se arrepiar.

Saíram os dois da loja conversando.

- Giorgio, você tem namorada?

- Não! E complementou sorrindo

- Você não tem medo de que algum conhecido teu te veja comigo aqui?

- Claro que não Giorgio!

Afinal se nos virem aqui, dirão que você é com certeza o meu marido.

E ambos sorriem muito. E estavam tão próximos um ao outro que até se pareciam um casal. Andréa estava feliz, radiante e atraída por aquele homem, estranhamente idêntico ao seu marido.

A despedida

Os dois se encaminharam até o estacionamento do shopping e ao seu despedirem com um leve beijo no rosto, ambos ainda continuaram se olhando fixamente. Giorgio abraçou e a beijou.

O beijo que Andréa estava sentindo era ainda melhor do que o

sentido anteriormente. Era ainda mais intenso, caloroso, apaixonado....

Uma deliciosa paixão surgiu naquele momento, os corpos de ambos

tinham se arrepiado.

Ficaram os dois longos minutos se beijando sem se importarem

com quem passava, sem se incomodarem com o mundo.

O mundo era naquele momento somente os dois.

Se beijavam como se fossem amantes apaixonados há muito tempo.

Após se despedirem, os dois trocaram números de celulares.

Andréa combinou com Giorgio os horários que ele poderia ligar sem problema e lhe deu um aviso - Nunca me envie torpedo!

No outro dia Giorgio ligou para Andréa, combinando um encontro.

Coincidentemente, Andréa tinha agendado no outro dia uma consulta médica, que era no seu horário de trabalho.

Ela aceita o convite e ambos combinam previamente o horário do encontro. Andréa estava muito ansiosa. Aquele homem abalava todo

o seu ser.

No outro dia se encontraram no local combinado. Andréa deixou o seu carro em um estacionamento particular e entrou no carro de Giorgio. Mal ela entrou no carro dele, os dois se abraçaram e se beijaram calorosamente. Depois de passado alguns instantes, Giorgio liga o carro e os dois vãos para um motel. No estacionamento do motel os dois desceram do carro, fecharam o portão e se abraçaram e beijaram deliciosamente. Estavam ambos muito excitados e trocaram

carícias quentes antes mesmo de abrir a porta para a suíte do motel.

Ansiosos ambos abriram a porta da suíte agarradinhos e se beijando. Quase caíram, o que interrompeu por momentos aquele jeito caloroso em que estavam agarrados. Sorriram, e entraram mais tranquilos para dentro da suíte.

Os dois se sentaram na beira da cama em calorosos beijos.

Andréa gemendo baixinho lhe disse: Hoje eu quero te pertencer de corpo e alma! E assim se amaram muito.

Ambos descobriram o caminho para os prazeres mais proibidos. Corpos enroscados e transpirando, olhos se revirando, tom de voz alterado. Andréa conseguiu realizar as suas mais proibidas fantasias. Os dois até se esqueceram das horas que se passaram rapidamente quando Andréa o alerta do horário, dizendo que já estava atrasada. As horas transcorreram rapidamente naquele ninho do amor de ambos. Foram horas excitantes e maravilhosas. Mas, como o que é bom dura pouco, tiveram que se arrumar para saírem.

Andrea chega em casa atrasada em seu horário habitual e encontra Jonny preocupado, mas ela inventa uma simples desculpa e o beija. Depois para disfarçar o cheiro do sabonete do motel, toma um banho, come alguma coisa e seduz o seu marido, fazendo com ele amor bem demorado. Ela sentia que o seu apetite sexual estava mais aguçado. Estava se sentindo o máximo, realizada, excitante, envolvente e ótima amante, mas no fundo se sentia muito preocupada com o seu duplo relacionamento.

Durante um mês ela se encontrou com Giorgio diversas vezes sem nunca despertar suspeitas em Jonny, pois ela estava com ele ainda mais sexualmente ativa do que até no início do casamento.

Certa manhã Andréa estava tomando banho para sair para trabalhar e o seu celular estava em cima da mesinha da sala. Jonny estava próximo quando escutou um leve sinal de recebimento de mensagem. Curioso, abriu o celular e leu a seguinte mensagem:

Estou te amando muito. Quero te ver hoje às 16 horas no mesmo local de sempre. Te amo! beijos

Andréa se arruma rapidamente, pega o seu celular e põe na bolsa, sem desconfiar de que o seu marido havia mexido nele.

Chegando ao trabalho, o seu celular dá um toque de chegada de mensagem. Ela vai olhar e é uma propaganda. Logo em seguida ela repara que tinha outra mensagem. Pelo número ela já sabia que

era do Giorgio. Sentiu um frio na barriga, pois parecia que o seu celular havia sido violado, como mensagem já lida. Será que Jonny viu essa mensagem?

Por que Giorgio me mandou um torpedo se combinamos dele nunca fazer isso? Mas mesmo assim, ela arruma uma desculpa no trabalho

e vai ao seu encontro naquele motel que estava sendo ultimamente

o ninho de amor do apaixonado casal.

.

Jonny, desconfiado falta ao trabalho para seguir a sua esposa. Permanece a tarde toda nas redondezas da empresa donde ela trabalhava, até que em certo horário nota Andréa saindo. Ela se dirige

ao estacionamento, pega o seu carro e sai apressadamente. Jonny não a perde de vista, e a segue à distância para ela não desconfiar.

Andréa estava tão nervosa que jamais desconfiaria de nada.

Chegando próximo ao motel, ela estaciona e aguarda o seu amado Giorgio. Dentro do carro ela pensa consigo - Por que será que ele me mandou o torpedo? Será que o meu marido viu o torpedo?

Bem, as coisas serão esclarecidas assim que o meu Amado Giorgio chegar. Saberei dele a razão do torpedo, talvez tenha sido distração causada pela paixão. Amantes com o tempo se tornam distraídos.

.

Enquanto isso....

Jonny estaciona o seu carro em um ponto de difícil visualização para Andréa. E lá permanece olhando tudo. E conversa consigo mesmo - Será que ela está me traindo? Por que logo agora que estou sendo para ela um homem perfeito, exatamente como ela sempre quis?

Não demora e um carro estaciona próximo ao motel. Andréa visualiza o carro que acabara de chegar, e se certifica que é o carro do seu amado Giorgio. Quando destrava a porta para descer, um carro estaciona ao lado do carro de Giorgio, desce uma bela mulher que pela janela mesmo o beija apaixonadamente.

Quem é essa mulher? Diz Andréa em voz alta, dentro do carro...

Que miserável! Então o torpedo não foi para mim, com certeza não foi!

A mulher que chega pergunta a Giorgio - Por que você se atrasou?

Ele responde - Eu não me atrasei! Te enviei um torpedo remarcando o

horário para 16:30h, quer ver o recado que te enviei?

É quando ele abre o seu celular, tem um recado...

-SEU VERME FILHO DA P...., ESTOU AQUI AO SEU LADO OLHANDO

TODA A SUA SUJEIRA. TRAIDOR, MISERÁVEL!

.............

- Comentário do autor:

Como o destino é irônico. Ela o chama de traidor, mas ao mesmo tempo o está traindo. O ser humano é egoísta, muitas vezes egoísta ao extremo. Se um homem se apaixonar, abandonar sua mulher por outra, irá ser chamando de miserável. Mas, se uma mulher se apaixonar por outro homem e o abandoná-lo, então as coisas são vistas através de outro prisma, não é? O ser humano costuma olhar somente da altura de seu umbigo.

......

Giorgio olha ao redor e vê o carro de Andréa e ela fora fazendo um sinal nada agradável de se olhar. Ele entra em seu carro e pede que a moça que havia chegado, o siga. E os dois saem apressadamente daquele lugar.

Andréa chorava muito fora do carro. Jonny que a observa ao longe

se aproxima dela e pergunta - Me explique! Quero saber tudo.

Andréa espantada e sem reação, o olha com os olhos cheio de lágrimas

e o abraça. Jonny que amava aquela mulher sem limites a abraça também e chora copiosamente diante daquela triste situação para ambos. Jonny mais tarde perdoa a sua esposa.

Alguns dias se passaram e Andréa nota uma tristeza diária nos olhos de seu marido. Então propõe a ele que os dois deveriam se mudar daquela cidade para recomeçarem uma nova etapa na vida deles e noutra cidade. Uma cidade que os dois haviam conhecido um dia e que até curiosamente haviam dito um ao outro - Vamos ainda morar aqui.

Meu amor! Te serei a esposa perfeita. Os dois se desligaram de seus empregos e se mudaram para àquela cidade.

Passado pouco mais de um mês após o ocorrido...

Certa noite, Jonny que já parecia ter assimilado bem o ocorrido, afinal sua esposa estava realmente sendo uma outra mulher para ele. Muito carinhosa e implicava menos com ele. Chegando em casa após o trabalho, nota a mesa do jantar arrumada, com variadas comidas sob a mesa à luz de velas.

Sua amada esposa havia chegado mais cedo do que ele. Estava vestida encantadoramente. Olha para o seu marido, o abraça carinhosamente e com um sorriso largo lhe diz...

- Amor cheguei mais cedo em casa para te fazer uma surpresa.

Ansioso Jonny lhe pede que fale logo.

Com os olhos cheios de lágrimas de felicidade lhe diz:

- Primeiro vamos jantar! Jonny janta apressadamente, notando nos olhos de sua amada esposa uma felicidade sem limites. Quando terminam o jantar, ela se levanta e sai. Logo após ela volta com um envelope e mostra ao seu marido.

- Meu amor, veja, estou grávida! E o abraça.

Jonny retribui o abraço demonstrando felicidade com misto de preocupação.

Enquanto os dois permanecem ali abraçados, na cabeça de Jonny se passa o seguinte diálogo mental -

E AGORA, SERÁ QUE ESSE FILHO É MEU OU DO HOMEM QUE NÃO SOU EU?

..................

Antonio Pizarro ou Dom Galaz

Obrigado por estar aqui comigo.

Fique com Deus

Dom Galaz
Enviado por Dom Galaz em 25/07/2011
Reeditado em 18/09/2011
Código do texto: T3116568
Classificação de conteúdo: seguro