T.P.M. (Toque P'rá Mané)
Jorge Luiz da Silva Alves




       Aviso para o bonitão jebalhudo que, por essas bandas, quem veste a calça sou eu! Sem as babaquices do tipo “Pereirão”, mas com a moral e coragem que são autêntico apanágio dos seres que suportam (com louvor) nove meses de milagre no ventre e tantos outros suplícios que poriam os testiculares no divã dum analista... Se o que o moço quer é flanação, fique desde já sabendo que, mesmo não sendo tão esperto quanto aparenta, ele possuiu duas manoplas – faça bom uso delas no manuseio de seus brinquedos, vá brincar de “torre gêmea”com outra alma gêmea, não espere que ( logo eu!) desmorone, pois a terrorista aqui tem diploma em detonar bobalhões. E tu, jaburu, saiba que já detonei fiadeiro(*) há tempo; desde aquela sedosa falácia sobre “ser o provedor”, “serão de sábado à noite”, ajude-me na gasolina do carro”, “tô cansado do trampo” - vê só, o mané...pois bem, este é um aviso de quem quer ver o moço bem na tela, mas não ao vivo: a calça, quem veste, sou eu – procure outra barra-boba de saia. E saia pela esquerda, por favor, Leão da Metro!

(*) neologismo: conversa fiada
  
Foto: Natasha Henstridge (A Experiência, Bella Donna)

http://www.jorgeluiz.prosaeverso.net



Jorge Luiz da Silva Alves
Enviado por Jorge Luiz da Silva Alves em 17/01/2012
Código do texto: T3445580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.