OS rapazes da escadaria

Éramos jovens quase garotos isto nos anos 80 ,existia perto de minha casa uma rua sem saída para automóveis no fim da rua tina uma grande escada feita de pedra pois a rua era um pouco alta como naquela rua não tinha muito movimento . a noite eu e meus amigos ficávamos sentados horas conversando contando que havíamos feitos durante o dia .

Meu Deus como nós sonhávamos fazíamos planos pro nosso futuro conversamos em arrumar uma boa moça para ser nossa esposas nós até ficávamos cantando , mais as coisas nunca acontece como agente planeja a vida de cada tomou rumos diferentes alguns faleceram bem jovens : JORGE morreu num acidente de carro ,CARLINHOS foi morto no carnaval , AMARILDO e MAURO foram vítimas do HIV , SEBASTIÃO hoje é dono de um bar , ADONIAS tem uma pequena empresa de informática , MINGO também faleceu de HIV , ANTONIO , JOÃO , NASCIMENTO, HENRIQUE, APOLINARIÁRIO e outros que não lembro o nome foram morar em outros bairros ou cidades , e eu hoje estou doente aposentado largado a própria sorte com sem futuro apenas empurrando a vida com a barriga esperando a minha hora.

Já se passaram mais de 30 anos e o sonho dos rapazes da escadaria acabou ,nossos sonhos futuros se perdeu no tempo da vida ....... O SONHO ACABOU.

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 05/03/2012
Código do texto: T3535905