UMA LIGAÇÃO DO OUTRO MUNDO

O meu celular tocou era uma hora da manhã, assustado sentei-me na cama. Acabara de ter um sonho horrível com minha irmã mais nova, ela tinha acabado de sofrer um acidente de carro. Para meu alívio, do outro lado da linha estava ela toda feliz, contando que tinha feito boa viagem e que o lugar onde estava era muito bonito, que encontrara meus pais e que e eles estavam muito felizes. (eles tinham falecido no ano passado), apertei meus olhos para ver se continuava a sonhar, não podia ser real tudo me parecia tão fantástico, então indaguei várias vezes, Sandra é você mesmo que está falando? Claro que sou eu respondeu a voz do outro lado, a linha estava meio ruim e eu não conseguia identificar se era realmente era minha irmã, tudo estava muito confuso.

A linha caiu ou a acabou a bateria não sei, o fato é que não consegui mais dormir pensando no acontecido.

Fui até a cozinha várias vezes tomar café enquanto não amanhecia, a noite parecia não acabar mais. Nesse meio tempo entrava no meu quarto as primeiras réstias do sol que surgia brilhando muito por detrás das montanhas. Olhei no relógio e vi que marcava oito horas da manhã eu tinha tinha passado o resto da noite sem dormir. De tão impressionado com a ligação. Como minha irmã estava viajando temia por ela. Enquanto pensava sobre o assunto, o celular toucou. Meu coração quase saiu pela boca, ao ver que se tratava de Sandra, minha irmã seu nome estava ali no visor. Alô, alô é você Sandra? Uma voz rouca de homem respondeu do outro lado da linha, não aqui quem fala é um amigo da Sandra e aí que fala? É o irmão dela? Sim sou eu, diga-me por favor, como ela está? tá tudo bem com ela ? Infelizmente não, respondeu o estranho...

Sua irmã sofreu um acidente de carro e morreu. Meu Deus! A que hora isso aconteceu? A meia noite de ontem respondeu a voz do outro lado.

Querendo entender e procurando me acalmar, fiquei horas ali parado e

refletindo sobre aquela ligação de ontem a noite. Então minha mente parece ter se iluminado e entendi o fato de minha irmã ter mencionado durante a sua ligação a noite passada sobre o seu encontro com meus pais já falecidos. Quando ela me ligou faziam três horas que havia morrido.