A VINGANÇA DO e-BAY VENDOR – Parte 2 ( Conto destinado aos confrades do fórum Barbearclassico.com )

Sombra era o nome que o seu instrutor usava para os que tentavam seguir um agente treinado. Esta fora outra ¨universidade¨ que Zeca frequentara, séculos atrás ... ( séculos ? Puts, que hipérbole batida...)

De novo:

Esta fora outra ¨universidade¨ que Zeca frequentara, há zilhões de décadas...

Um mestre em livros de espionagem já escreveu num de seus livros:

¨Nesta academia nós não treinamos ninguém, nós tentamos matá-los ...¨

Esta era a melhor definição para o lugar onde Zeca fizera o seu treinamento. Saíra de lá vivo e isso já é dizer muito. Batedor/Atirador de Elite dos melhores e Observador (o cara que fica ao lado do Atirador de elite) sempre escolhido como parceiro em primeiro lugar.

Treinou outras coisas também, e uma dessas coisas salvou a sua vida mais de uma vez no mundo real.

Zeca acabara de rever o seu ¨sombra¨ no estacionamento da Universidade. Ele estava dentro de um carro, e vigiava o carro de Zeca, mas tinha sua atenção também voltada para o entrada do prédio, onde minutos antes acontecera a entrevista.

Zeca deu a volta e se posicionou atrás do carro do ¨sombra¨ protegido pelo exuberante jardim. Nesse momento começou a sair fumaça de uma das enormes latas de lixo reciclável, na lateral do prédio. O fogo foi iniciado pelo próprio Zeca e serviu para chamar a atenção de todos os que estavam no estacionamento. Chamou atenção também do seu perseguidor que, por alguns segundos, olhou para a fumaça. Foi o bastante para Zeca entrar no carro e ameaçar o motorista com sua arma. Lição do dia: Quando for para a Universidade, leve a sua Glock.

- Tá me seguindo, ô pilantra ! Vai, liga esse carro e vamos saindo devagar...

- Não, cara ! como é que você tu entrou aqui, meu ?

- Vai saindo, na maciota, que eu não vou pedir de novo, porra !!

O carro deixou o estacionamento da Universidade e pegou uma das vias expressas. Depois uma estrada vicinal, sem pedágio. Zeca tinha um lugar certo para aquela situação.

continua ...

BC by Sebastian
Enviado por BC by Sebastian em 24/04/2012
Reeditado em 04/08/2015
Código do texto: T3629887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.