BUCHADA DE BODE X OVO FRITO
 
 
Mãe, vou fazer miojo, você quer??
Com bastante bacon, condimentos e folhas verdes.
-Quero, um dia, ou outro vai, comida leve, rápida... pra quem não esta com muita apetite está muito bom,.
Lembrei do ovo, hum...frito, que delicia, as vezes da vontade do nada.

_Ai mãe! ovo ?  não como, não gosto nem do cheiro.
_Ah! Quero ver você arrumar um namorado que gosta de buchada de bode.!
Acho que vai querer comer como se fosse peru de ano novo...
_Eu não, não como o que não gosto.
Nesse momento minha memória foi ao passado:
Naquela novela que não me lembro o nome, lembro-me da Jocasta  que era a Deusa de Tony Carraro.E no  primeiro encontro romântico, para impressionar sua Deusa mandou buscá-la de helicóptero e ao chegar na sala de jantar, aquela mesa toda colorida, velas ..um verdadeiro banquete.
-Minha Deusa, fiz um jantar especial para você.
Admirada e com jeito meio sem graça, envergonhada.Tony percebeu e lhe diz:
-Mandei fazer buchada de bode especialmente para você minha querida.
Ah! Essa cena jamais esqueci – Fiquei imaginando eu naquela situação, com certeza  perguntaria:tem ovo frito? Ou será que o amor seria maior?
Acredito que não daria para encarar por amor nenhum.
Dou razão para minha filha.Comeria ..Ovo frito...
 
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 19/05/2012
Código do texto: T3675863
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.