Amigos contando e reclamando de como é "mulher"

ENQUANTO MULHER FALA O HOMEM, TÁ ALI MAIS SUA CABEÇA NÃO TÁ. SÓ FICA FALANDO: É, É ,É....PORQUE SE O HOMEM TIRAR 3 MINUTINHOS TODO DIA PRA PENSAR NO QUE MULHER DIZ EM 6 MESES TA DOIDO, TÁ DOIDO DE AVUAR PEDRA EM AVIÃO. A MULHER SABE QUE O HOMEM RACIOCINA LENTO, AÍ ELA PEGA O ASSUNTO DE UM ANO ESPREME E CONTA AO MARIDO DENTRO DE 5 MINUTINHOS. O POBREZINHO FICA PENSANDO QUE TÁ FICANDO DOIDO. O ASSUNTO DA MULHER PRO MARIDO É: + OU - ASSIM: FILHO, ONTEM EU FUI NA PADARIA VI UM CACHORO TÃO LINDO, EU VOU PASSAR NA CASA DE MAMÃE, OLHE VC AJEITE A BICICLETA DE JÚNIOR, AS MENINAS ESTÃO QUERENDO IR PRA NATAÇÃO, EU VOU COMPRAR UM SAPATO, A GENTE NO FINAL DO ANO VAI VIAJAR MEU FILHO ? E ELE DIZ: TA BOM VAI ENDOIDAR OUTRO! A MULHER POR SI SÓ É UMA BOLA! COM 25 ANOS DE IDADE É UMA BOLA DE FUTEBOL, OS HOMENS TODOS CORREM ATRÁS! COM 35 ANOS ELA É UMA BOLA DE FUTEBOL DE SALÃO SÓ TEM 10! COM 45 ANOS É UMA BOLA DE FUTEVÔLEI SÓ SÃO 4. 55 ANOS É UMA BOLA DE TÊNIS, É SÓ UM, O PAU COMENDO: ELA DIZ: EU NÃO QUERO NÃO! EU NÃO QUERO NÃO! O PAU CANTA! A MULHER É FEITO PISCINA É UM INVESTIMENTO MUITO GRANDE E SÓ VAI 1 VEZ OU OUTRA! A MULHER ATÉ DEPOIS DO MARIDO SE APOSENTAR ELA NÃO DEIXA ELE EM PAZ, COLOCA APELIDO AMERICANO: JAQUE: JÁ QUE TU NÃO FAZ NADA VAI DÁ BANHO NO CACHORRO! JÁ QUE TU NÃO FAZ NADA VAI BUSCAR UM TAMBOR DE GÁS! A MULHER É TÃO INVOCADA QUE FAZ A PERGUNTA, ELA MESMA RESPONDE E AINDA FICA COM RAIVA! PERGUNTE AO MARIDO QUANDO CHEGA: TAVA AONDE? JÁ SEI COM AS RAPARIGAS! AÍ SAI! SE ELA JÁ SABIA PRA QUE PERGUNTA? QUANDO UMA MULHER LHE PEDIR ALGO DÊ LOGO PORQUE ELA VAI CONSEGUI DE TODO JEITO. ELAS JÁ VEM DE FÁBRICA COM UM CHIP QUE ELAS CONSEGUEM TUDO QUE QUER. O NOME DO CHIP É: MUIDO! TEM HOMEM NO MUNDO QUE AGUENTE O MUIDO DE UMA MULHER? POR EX: O MARIDO CHEGA EM CASA E ELA PEDE ALGO AO MARIDO QUE ACABOU DE CHEGAR CANSADO: FILHO ME DÊ ASSIM E ASSADO...ELA DIZ É ASSIM MESMO SE FOSSE PRAS RAPARIGAS TO DAVA AGORA QUE É PRO POVO DE CASA...E AÍ O MARIDO ENTRA NO BANHEIRO FECHA A PORTA ELA VAI PRA JANELA E DIZ: VOU DIZER PROS MENINOS TA TIRANDO AS COISAS DE CASA PRA DÁ PRAS RAPARIGAS. E ELE DIZ TA BOM!.......O UNIVERSO DAS MULHERES É BEM COMPLICADA POR NATUREZA, SÓ MESMO AMOR É QUE ENCOBRE TANTOS "MUIDOS".

Zé Lezin-Youtube

seravat
Enviado por seravat em 30/06/2012
Código do texto: T3753166