CASO PROIBIDO (Fruto proibido)

Ele foi indesejado desde a concepção, o decimo quinto filho de dona Maria, Isaac foi concebido fora do casamento. Dona Maria era casa com seu antônio, teve 14 filhos com ele, mas por tentação, caiu nas garras de outro homem e pulou a cerca. não medindo as consequências, ficou gravida do dito cujo. Seu marido descobriu e logo tratou de dar um fim no casamento com Dona Maria, pois apesar de ter tido 14 filhos com ela, ela o traiu e logo a abandonou. Doma Maria tomou remédio para que Isaac não nascesse e seu marido não descobrisse, mas foi inútil, o mal já estava feito e o marido descobriu tudo. Isaac resistiu ao medicamento e nasceu. Nasceu sem conhecer seu pai. Foi adota por outra família distante que não conhecia a família, foi discriminado, rejeitado pelos irmãos adotivos mas resistiu novamente. Isaac era duro na queda. Ele teve muita sorte que a sua mãe adotiva era muito boa e o amava muito como se fosse seu filho legitimo. Seus irmão adotivos o xingavam, diziam que ele ia ser gay, traficante, marginal... Mas a força de vontade dele era muito maior do que seu problemas. Sua mãe fazia de tudo para que ele e os outros tivesse uma vida digna, e dava a educação necessária para cada um. Educou-lhes na religião e fez com que eles descobrisse Deus em primeiro lugar. Todos os dias Isaac ia trabalhar e passava cedo pelo quarto da mãe para lhe dar um beijo e dizer que o café estava pronto. Um dia ao ir para sua cama, ele viu sua mão ajoelhada nos pés da cama com a Bíblia nas mãos rezando, não quis incomoda-la, foi dormir, no outro dia cedo ele fazia o percurso de todos os dias e ao dar a benção a mãe, viu que ela não respondeu, se assustou e quis vê se ela estava acordada! Ela estava morta! fria, gelada! Morreu em silencio! Ela deixou na bíblia uma lista de pedidos para Deus, para cada um dos seus filhos. Logo que sua mãe morreu, seus irmãos expulsaram Isaac de casa. Longe de casa ele comeu o pão que o diabo amassou! Passou fome frio! Mas não desistiu. Arrumou um emprego para se manter, trabalhou, lutou e sobreviveu. Foi coroinha de uma Igreja por muito tempo, seus irmãos o abandonaram, seu pai nem sabia quem era, teve tudo para ser um bandido, seu um drogado mas Deus estava com ele. Lutou, trabalhou, estudou e conseguiu se manter. Fez amigos por onde passou e procurou esquecer de tudo que a vida tinha lhe negado. Passou a fazer parte de um grupo evangélico, onde hoje é animador, professor e guia espiritual. Ele pode dizer que venceu na vida. Filho de um caso proibido, de um amor proibido, desprezado pelo pai e depois pelos irmão adotivos, não desistiu de viver.Muitos anos depois ele encontrou seu pai, já depois de crescido, casado, e sua mãe que também não conheceu, por ironia do destino, um dia também a encontrou, mas vive em outra cidade e toda a sua família vive longe, as pessoas que viveu por muito tempo e cresceu o desprezaram e nunca o procuram, mas ele seguiu em frente e não se abateu. Avida foi sua melhor escola...

Batista, 16.08.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 16/08/2012
Código do texto: T3833091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.