O SILÊNCIO DOS INOCENTES 1

O SILÊNCIO DOS INOCENTES 1

Hoje são 11 de Março de 2013. Eu creio que nos faz pensarmos e lembrarmos-nos de muitas pessoas que já passou por essa vida sem nenhuma explicação e segurança na vida de seus parentes e pessoas amigas que sempre negou um simples auxilio e apoio social como um modo de ver esta vida agônica como talvez uma coisa natural da vida e da natureza humana que já levou muitos inocentes para o inferno e perderam suas vidas pessoas ricas e pobres ao destemido e religioso tratamento psiquiátrico e psicológico que serviria talvez como um analgésico para aliviar a dor de muitos pacientes que virão à própria morte os chamarem e abusar de seus inocentes sentimentos e pensamentos que se caracterizam como os próprios esquizofrênicos que passam toda vida tomando remédios de nervos para fugir de um mundo obscuro que talvez algum dia as pessoas se darão em conta que a desumanidade será seu próprio fim por não ter uma disciplina e uma voz mais ativa na sociedade ou na própria família que se acha certa e desenganada com essas coisas que não são brincadeiras não e sim eu lhe digo como sei um inferno em que são prisioneiros da própria vida e procuram se estabelecer entre os outros que se acham livres e dono do mundo e da vida mais só se passam de passatempos e vitimas de uma súbita vida que só se compreenderá quando caírem em apuros de tal maneira que mexerem com a republica nacional ou talvez internacional e tudo se acabara em um tremendo combate e a justiça não deixara mais assim as coisas que devem ser mais tratadas a serio no senado e o mundo ressuscitara e a paz e o amor permanecera e existira humanidade entre as pessoas e nunca mais morrera inocentes pessoas de famílias.

Eu conheci um rapaz de família que se chamava João Barnabé e ele era meu amigo e agente sempre conversava em sua casa e ele tinha uns 45 anos de idade e às vezes agente ia para a praça e ele era muito amigo e honesto e gostava de namorar e caminhar constantemente para sair de uma vida e uma rotina química de remédios de nervos que ele tomava para não enlouquecer de ouvir constantes vozes que o chamavam e lhe agrediam com ameaças constantes que chegava ao ponto dele sair de casa ou enlouquecer e quebrar tudo em sua casa que sua mãe e seu irmão lhe internavam em clinicas particulares para acalmá-lo e ele sempre viveu um tremendo inferno com esse problema que lhe tirou sua vida há poucos anos atrás por uma crise de nervo muito forte devido às vozes do inferno chamada de esquizofrenia aguda que lhe tiravam a atenção e a paciência com seus amigos e familiares e dessa vez foi uma tragédia por que ele agonizado com seu Problema foi para uma clinica medica de nervo e uma enfermeira lhe aplicou uma dose muito forte de calmante que lhe deu um infarto na hora por uma simples distração da família que o amava demais e não se deram conta que o rapaz não precisava tomar essa dose ou droga que lhe matou e lhe tirou a vida tão sedo ficando tudo em uma questão e descuido hospitalar.

Esse rapaz sempre foi normal e ele trabalhava em um banco e ele era bancário e tudo começou por um problema com a namorada dele por que ele desconfiou que ela tivesse um amante e isso foi ficando serio demais para ele que chegou ao ponto dele lhe agredir as pancadas na rua que logo ele foi separado dela e teve uma contrariedade demais que depois começou a ouvir vozes e ameaças de pessoas que ele nunca tinha visto e essa foi uma tremenda historia que simplesmente eu não sei o que dizer e sinto muito por ele e acho que essas coisas devem ser mais analisadas hoje em dia para não botar pessoas inocentes no inferno como meu amigo João Barnabé que era um rapaz saudável e amigo e morreu tragicamente e ficou em nossas lembranças que existem pessoas normais que sofrem e passam por coisas que deviam ser levadas mais em contas e a serio por serem seres humanos e não terem nenhuma maldade alguma e sim que precisão serem mais ouvidas e cuidadas para não morrerem por que eu creio que a coisas que podem nos aborrecer e talvez possamos dizer o que fazer com essas coisas na vida por que somos seres humanos e não podemos deixar as coisas como estão por que a laços de igualdades em nossas vidas e deus nos fez perfeitos e nossos amor podem salvar sempre alguém que nos peça sempre ajuda na vida.

Eu também conheci uma moça de família chamada Jura e esta moça era amiga de minha primeira namorada chamada Cristiane que mora em vitoria e tudo era muito bom e essa moça tinha na que Le tempo uns 18 anos de idade e foi quando eu a conheci por que ela costumava conversar com agente na casa de Cristiane e ela era uma sirigaita de tanto rir e conversar com agente sempre fazendo perguntas e pegadinhas e eu lhe achava uma menina muita calma e bonita e feliz que agente juntos faziam um par certo e essa menina chamada Jura e Cristiane lhe chamava de Juraci park por ela ser grande e inquieta e sempre foi uma moça bonita e normal.

Com o passar do tempo eu a conheci mais velha aqui em vitoria e notei que ela não estava bem normal e procurei por Cristiane depois de um tempo de namoro acabado com Cristiane e hoje ainda somos amigos e ela casou com um rapaz e mora em sua casa com ele.

Eu estava passeando por onde mora minha ex-namorada Cristiane e encontrei a irmã de Cristiane, Cristina na venda dela e perguntei o que estava se passando com Jura? Por que eu há vi na praça da matriz andando conversando sou e Cristina me contou que ela estava com problemas de saúde mental por que deixou o namorado e brigou com ele e nisso ela ficou com depressão e passou a ouvir vozes constantes que lhe perturbam os nervos e ela hoje vive um inferno de tanto tomar remédios de nervos e esta uma moça diferente mais velha mais ainda ela continua bonita que eu nem acreditei que fosso ela mesmo, Jura é uma moça de família muito boa e teve uma adolescência normal e hoje esta com esse problema e também não fala com ninguém e esta se tratando com sua mãe com psicólogos da região e do recife.

Eu fico pensando sobre isto por que devemos ser mais cautelosos em tudo na vida por que ninguém sabe o que pode nos acorrentar e possamos nos dizer que ainda somos livres hoje em dia mais ficamos sentidos e nos sentimos que existem coisas que não perecem de felicidades e liberdades e costumam a distorcer a vida honesta e saudável de alguém que quer ser feliz e não e nunca procurou esta vida por que não faz parte da realidade e devemos cair na real e não darmos os nossos braços a torcer e procuramos sempre a honestidade e que seja feita sempre uma justiça perante a estes casos que sempre existem e ficaram gravados em nossas memórias e que deus nos proteja desses maus súbitos casos e exija uma explicação para tantos acontecimentos e sofrimentos que sempre existirão e que a medicina não se confunda e de resultado certo sem saber por fim esta razão e se juntaremos todos para lutar até o fim e nunca morrermos em vão e sim que a justiça fique e seja feita a todos nesse mundo por que deus tudo ver, cura e sabe. Isto é por aqueles que se foram inevitavelmente e não conseguiram sobreviver mais foram grandes heróis na vida e mostraram que tudo pode ser capaz e não incapaz. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/03/2013
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4183198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.