Fui CUrado!
 

Foi aos berros que Mariozinho Feliciando chegou na praça e juntou-se aos amigos. -FUI CUrado FUI CUrado FUI CUrado. Os amigos não entenderam nada, um olhava para outro, o outro olhava para um. O fato é que nenhum dos amigos do Mariozinho Feliciando tinha conhecimento de que ele estivesse doente. Logo alguém perguntou do que Mariozinho Feliciando estava falando. Saltitante de incontida alegria Marioziho Feliciando contou todo o caso mi nu ci o sa men te.

Talvez eu esqueça de propósito alguns detalhes do relato minucioso que fez Mariosinho Feliciando sobre sua doença e CUra. Mas vamos lá.

Mariozinho Feliciando disse que acordou com uma fome danada de madrugada e que naquela semana teria acordado de madrugada sentido fome pelo menos quatro vezes. Na madrugada do dia em que Mariozinho Feliciando dividiu sua CUra com os amigos na praça ele resolveu procurar explicação para aquele acordar sentindo fome de madrugada e concluiu que era sentimento de culpa. Seu "médico" garantiu que o precedimento correra de forma perfeita e que Mariozinho Feliciando estava CUrado. Mas...

A fome era intensa e Mariozinho Feliciando foi para a cozinha procurar algo para saciar a fome. Não conseguia tirar da mente o detalhe descoberto, antes do procedimento  Mariozinho Feliciando dormia como uma libélula. Ainda pensando nisso Mariozinho Feliciando abriu a geladeira. A geladeira de Mariozinho Feliciano estava sortida, picanha, braxola, chulêta, mas ele resolveu comer algo não calórico desta vez.

Mariozinho Feliciando retirou da geladeira três lindas berinjelas roxas, três abobrinhas taludas, três cenouras que dariam para alimentar dez coelhos e foi para o quarto.

Foi assim que Mariozinho Feliciando descobriu que estava CUrado do mal de ser carnívoro. Bofe? Nunca mais. Mariozinho Feliciano agora é vegetariano.





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 29/06/2013
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T4364427
Classificação de conteúdo: seguro