MEU AMIGO SEBASTIÃO 4

MEU AMIGO SEBASTIÃO 4

Há mais de dez anos morrera o seu tio o Sr. Armando Grieco e alguns anos antes o seu pai Sr, Wilson Torrano.

No velório do primeiro ficamos por muito tempo conversando e enumerando os feitos do tio inclusive a criação de uma loteria esportiva de Trindade, aproveitando esse iniciante fenômeno brasileiro, só que a loteria do Sr. Armando era só para o povo de trindade.

Como a loteria nacional era composta de treze jogos e os times a de lá também. Aí ele tinha um sério problema a cidade não tinha os vinte seis times necessários. Então ele angariava recursos montava os times que faltavam com uniformes chuteiras e tudo mais, às suas expensas.

Por toda sua vida ele bancou essa fantasia colocando-a como o TERCEIRO maior EVENTO da cidade. Perdia apenas para festa do DIVINO PAI ETERNO e para o NATAL, organizado e patrocinado por seu pai o Sr. Wilson Torrano, DISTRIBUIDO PRESENTE A TODOS OS POBRES DA CIDADE.

Após o enterro saímos juntos do cemitério e ao passar pelos murais da entrada ele bateu no meu ombro e falou:

-Jurinha prepare-se, pois de agora em diante somos nós os velhos da vez...

Goiânia, 01/01/14.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/01/2014
Código do texto: T4632346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.