PERFUMES E CARÊNCIAS

PERFUMES E CARÊNCIAS.

conto

Há-se de haver um tempo para que as pessoas se conheçam, se entendam e porventuramente se amem, sem no entanto se seduzirem; magia extraordinária que aproxima as pessoas de forma encantadora, interessadas em somente se doarem, sem nada portanto pedir em troca desse gostoso se dar.

A carência de afeto, a necessidade em se doar são distintamente ligados ao estado espiritual de ambos em que habite o cheiro gostoso da reciprocidade; a entrega incondicional.

Seria inocência exagerada? Uma necessidade latente de se sentir importante, não perdendo a chance, talvez única, talvez primeira de prová-lo?

Certa vez ao, involuntáriamente, seguir uma senhora pela calçada, notei cair algo de sua bolsa e a presença de espírito fez-me providencialmente manter os pés sobre aquele pequenino pacote; era um determinado valor em dinheiro. Agradecidamente ela sorriu, e despreocupada quis saber meu nome, minhas referências, etc.

Aquele rosto, aquele sorriso, aqueles gestos! Aquele cheiro de mulher nunca mais saiu das entranhas de minha memória, e sempre que encontro algum dinheiro pelo chão, primeiramente observo se ela não está por perto.

de egê – SP

do livro poeira e flor vol II

EGÊ VALADARES
Enviado por EGÊ VALADARES em 04/08/2014
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T4909320
Classificação de conteúdo: seguro