É ISSO QUE DÁ MATAR AULA DE MÉTODOS CONTRACEPTIVOS

Séfora era uma daquelas estudantes muito comuns de se encontrar em qualquer universidade. Vez por outra matava aula para se entregar às baladas com os seus colegas de escola.

Certo dia ficou sabendo de antemão que o tema de uma das aulas daquele dia seria: Métodos Contraceptivos.

Não pensou duas vezes. Reuniu a galera e foi curtir a noite.

Nos embalos de uma noite de sexta-feira, resolveu ficar mais reservadamente com um de seus colegas.

Fizeram e aconteceram e, no meio da madrugada cada um foi para sua casa.

Logo ao chegar em casa Séfora que algo em seu interior estava diferente.

Sem entender bem o que era, foi se deitar e só se despertou por volta das 11 horas da manhã.

Lavou o rosto, enxugou-o e novamente percebeu que alguma coisa nela estava diferente.

Não demorou muito e questionou a si mesma: — Será que estou grávida? Não, não pode ser. Foi só uma ... NÃO. MIL VEZES, NÃAO. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO. O MEU PAI VAI ME MATAR!

Foi só uma...

Séfora, após muito relutar, resolveu fazer o teste de gravidez e o resultado confirmou a sua suspeita: Positivo para gravidez.

AH, NÃO?! PORQUE EU FUI MATAR A AULA DE MÉTODOS CONTRACEPTIVOS?!

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 31/10/2014
Código do texto: T5018860
Classificação de conteúdo: seguro