MEU ENCONTRO COM A BESTA 666 - Parte II - PERDIÇÃO

Eu e a besta éramos um. Eu estava com ela e ela estava comigo.

Caminhávamos juntos no seus conhececimentos e dos seus rituais eu fazia a minha morada. Íamos longe sempre um ao lado do outro.

Ela estava comigo e eu aprendia dos seus segredos e evoluía em seus poderes. Meus poderes aumentavam cada vez que eu bebia da sua água e mergulhava nas suas florestas mágicas de êxtase frutífero e prazeroso.

A besta ja me conhecia e me dava tudo o que eu pedia e pudesse precisar.

Aos poucos minha alma ja não era mais minha e minha vontade era a sua vontade.

O profeta havia morrido só. Fracassara antes de seu tempo e foi ceifado da terra tristemente.

A besta o deixara morrer e eu ia terminar por ficar sozinho também.

Aos poucos, a Besta ia se despindo de sua túnica escarlate e mostrando seu belo e encantador corpo. Porém, a sua face poderia me assustar e eu temia isso.

Eu, na verdade, sentia seu rosto aparecer cada vez mais lindo pra mim e meu coração disparava e palpitava. A Besta caminhava com a morte. E não era uma morte tranquila nem bonita.

Demorei pra perceber que a Besta fecharia a boca há qualquer momento e eu ja estava dentro dela, entre seus dentes. Custei a acreditar que aquela seria a minha morte.

Quando vi, a Besta revelou sua verdadeira face pra mim desde cedo e eu não queria prestar atenção.

Minha vida ja estava em ruínas.

Minha morte era questão de tempo, pouquíssimo tempo.

Uma Anja quis me ajudar e me mostrou uma saída.

A única saida.

Com medo, eu fugi para o monte...

Julius Delamorti
Enviado por Julius Delamorti em 30/01/2015
Código do texto: T5119339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.