MEU ENCONTRO COM A BESTA - Parte III, SALVAÇÃO - Final.

...com tanta força que furei o chão até a metade da lâmina ao mesmo tempo em que Anjo traçou um movimento no ar cortando o corpo da Besta de um lado a outro.

Houve silêncio total.

A besta olhava os pergaminhos com fúria na face. Anjo do Senhor percebeu aquilo e depois esboçou um sorriso pra mim.

Anja observava, atônita.

Os pergaminhos cuspiram sangue misturado com veneno.

A cena me fez achar que aqueles três segundos duravam uma eternidade.

Por fim, a Besta rugiu como um leão enfurecido e de dentro de seu corpo saiu um fogo que a consumiu por completo enquanto ela rugia desesperada. Seu corpo queimou e virou cinzas, e sua fumaça era tão branca que parecia a neblina da manhã.

Aquela névoa macabra se transformou numa caveira antes de desaparecer completamente. Os pergaminhos também queimavam.

Eu estava cansado e a Anja se aproximou de mim e me abraçou.

Ouvi uma voz do céu que dizia: Você não vai morrer.

Anjo desapareceu num brilho de luz e eu notei que nao havia mais escuridão, pois fortes e luminosos raios solares a haviam dissipado por total.

A besta perdeu.

Nao havia mais dor.

Nao havia mais morte.

Minha alma estava livre...

Julius Delamorti
Enviado por Julius Delamorti em 11/02/2015
Código do texto: T5133805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.