Naita e o Gigante

Naita morava numa linda mansão cercada de riqueza,mas sentia infeliz,pois nunca havia conhecido homem algum.

Tinha como sua fiel companheira a cachorrinha lili,viviam ali por muitos e muitos anos era a fazenda velha herança de seus pais.

Mas com o tempo ficou tudo abandonado a fazenda se perdeu no meio do mato,até que numa sexta-feira dia treze um pisado de pés muito grande que tremia todo o chão da casa,um gigante que tinha mais ou menos uns três metros de altura,que vinha em direção da velha mansão,mas ela com toda a coragem queria conhecer aquele bruta homem,mas lili não deixava que o gigante,chegasse até a sua amada dona,.

E latia espantando o monstro com seu latido que dizia assim Naita não está aqui Naita foi passear e repedia muitas vezes em seu latido,e assim o gigante ia embora e na terceira vez que lili espantou o gigante Naita pensou em matar a pobre cachorrinha para que o gigante chegasse até ela e assim matou lili enterrou no fundo do quintal,onde nascera um lindo pé de guanxuma,e quando foi na outra sexta feira o gigante voltou com aquele barulho de tremer o chão e Naita ficou feliz pois ia ver o gigante de perto mas como um mistério aquele pé de guanxuma ainda livrou Naita de ser devorada pelo monstro latindo como se fosse lili Naita não está Naita foi passear por varias vezes até que o gigante ia embora, Naita ficou louca da vida e arrancou o pé de guanxuma e queimou e jogou as cinzas no rio.

e na próxima sexta feira o gigante veio com tudo e não tendo mais ninguém para impedi-lo foi abraçando Naita e ela perguntava pra que tem esse pezão Ele para andar,pra que esse orelhão,para te escutar,pra que esse narigão para te cheirar, pra que esse bração, para te abraçar,pra que esse bocão para te bocar,e assim comeu Naita.

Moscospki
Enviado por Moscospki em 17/02/2015
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5140573
Classificação de conteúdo: seguro