CONVERSA ENTRE PAI E FILHO

Conversa entre pai e filho

Um conto que eu conto

Por Aléssya

EM: 20/03/2015

O filho chega do trabalho, já são 19:35 da noite, nesse dia em especial, chegou mais cedo, um recesso na faculdade, o pai está vendo TV na sala, relaxando após mais um longo dia de trabalho, a mãe, está em seu recanto, absorvida em um de seus muitos afazeres, nem viu o garoto chegar.

Filho: _ noite!

Pai: Opa!

O filho entra no quarto, acende a luz, joga a mochila no sofazinho, senta na cama, tira o sapato, joga a meia num canto, tira a calça, a cueca, a camisa e, joga no mesmo canto já pensando, amanha minha mãe pega e põe para lavar , então, abre o guarda roupas e exclama:

_ Ixi, que merda sô !!!!!

Após alguns minutos, o filho, um pouco nervoso, vai pra a sala e se senta em frente à tv, passando alguns minutos, olha para o pai e diz:

_ Pai...

O pai: _ hun!!!

O filho_ Cê tem que dar um jeito na minha mãe, vê se conversa com ela...

O pai, um tanto quanto encafifado pergunta:

_Mas o que houve? O que sua mãe aprontou dessa vez?

O Filho responde indignado:

_ Ah! Ela andou mexendo nas minhas coisas, fez uma bagunça danada no meu quarto, Cê precisa ver a zona que ela arrumou no meu guarda roupas, ela pendurou todas as minhas calças e camisas sociais, até separou as de trabalho, atrapalhou minhas gavetas, pegou todas as cuecas e colocou DOBRADAS numa gaveta só, pegou todas as meias e separou em outra gaveta, e ainda chegou ao cúmulo de separar os pares e fazer BOLINHAS, será que ela não vê que faz parte da vida usar meias trocadas? Ela ainda pegou todos os meus uniformes de jogar bola, colocou tudo dobrado numa gaveta só, bermuda de um lado, camisa do outro, credo, cê precisa ver a confusão que ta lá, eu não acho nada agora, sabe, minhas camisetas, pois é, separou também, as de usar em casa numa gaveta, as de sair em outra, sabe a parte de cima do guarda roupas, ela arrumou também, dobrou todos os cobertores e lençóis e separou, to me sentindo um alienígena no meu próprio quarto, e pra tumultuar mais a minha vida, ela acabou achando a minha caixa de MENTOS que escondi dentro de uma cueca, cê vai falar com ela?

O pai: _ ????????????????????????

Aléssya
Enviado por Aléssya em 20/03/2015
Código do texto: T5176616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.