NO AMANHECER

Quando acordei já era dia!

Uma pequena dor se ressaltava em minha cabeça, me pergunto assim que percebo que não sei onde exatamente estou!

O que faço neste lugar desconhecido? E essa dor em minha cabeça ainda me incomoda agora mais do que nunca...

De repente tudo ao meu redor começa à escurecer e a girar ao mesmo tempo. O que está acontecendo comigo?

...

Novamente acordo mais agora é a noite que está lá fora, me dizendo que devo sair deste lugar o mais rápido possível...

Por quê? Ainda não entendo o que faço aqui e que lugar é esse?

Um vulto surge em minha frente e dentro de mim o pânico se faz presente......

Quem é você?

O que queres de mim?

Não tenho nada a te oferecer, não me faças mau algum!

...

Quem era esta pessoa que vinha em minha direção?

Começou a falar coisas que no inicio eu não entendia, pois estava me debatendo, chorando de medo..

Mas parei e comecei a escutar o que Ele queria me dizer

Falava-me coisas bonitas, falava de amor, um amor incondicional que sentia por mim e meus irmãos...

Dizia-me também que tinha que ser forte pois algo nada agradável poderia acontecer a qualquer momento, e que eu deveria mudar minhas atitudes.

Não deixei de notar que Ele era um homem muito bonito e apesar de estar noite seu corpo estava envolto de uma áurea innexplicável.

Tentei dizer alguma coisa, perguntar o que estava acontecendo mais não consegui fazer nada sua baleza era esplendida e o que ele me falava era facinante.

Ele cada vez mais perto de mim e eu cada vez mais vulnerável a suas palavras que confortavam.

Foi chegando mais e mais perto, colocou suas mãos em meu rosto e só assim pude perceber que nelas havia marcas, machucados não cicatrizados.

Mas mesmo asim ele continuava fascinante.....

Começou a falar baixo em um língua que eu não compreendia nada.

Me dei conta de que a dor em minha cabeça havia sumido, e que este homem me transmitia uma paz muito grande.

Senti um sono e decidi que eu poderia dormir sem me preocupar pois ele estava ali me protegendo do perigo....então adormeci...

ESPEREM QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR (AINDA NÃO ACABOU)