SHOW DE SOLIDARIEDADE

Como estava previsto, no dia 05/07/2015 – domingo, haveria muitas atividades patrocinadas pelo SESC MG, a se realizarem no Parque Municipal Américo Renné Gianetti, mais conhecido apenas por Parque Municipal, em Belo Horizonte – MG.

Os primeiros eventos oficiais tiveram início às 8 horas, com corrida de 5k e 10k, seguidas de caminhada.

Durante todo o dia, as pessoas que lá estiveram puderam usufruir das dezenas de atividades sociais ali realizadas.

Fechando o evento de forma grandiosa, houve um show musical do cantor Sérgio Reis e sua banda.

Não sei qual a estimativa dos organizadores quanto ao público presente ao show, embora o imagine em torno das 4.000 (quatro mil) pessoas.

Maravilhavam-se todos com as já consagradas composições do repertório do famoso cantor sertanejo da velha guarda, com seu jeito simples e espontâneo.

Em dado momento o Sérgio Reis, de maneira inusitada, interrompeu a apresentação e disse que havia uma senhora próxima ao palco, passando mal. Disse que em consideração ao mal estar dela, iria aguardar a sua melhora ou remoção para um atendimento. Em seguida apanhou um copo d`água a ele destinado, que se encontrava em um aparador sobre o palco, pedindo que o fizesse chegar até à referida senhora, dizendo carinhosamente: ___toma água, meu amor!

O público vibrou com aquele inesperado ato de solidariedade.

Em alguns instantes aquela senhora se recuperou e gritou para o cantor: ___ Já estou boa, pode continuar. Eu te amo!

Após ter reportado para o público a fala e a disposição daquela que se encontrava sob os cuidados dos paramédicos, o cantor continuou a maravilhar a plateia com algumas outras canções maravilhosas.

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 06/07/2015
Código do texto: T5301640
Classificação de conteúdo: seguro