SÓ PRA MIM INTENDÊ

- Nosso país num é democrático cumpade?

- Tão falano que é.

- Diz que temos os três poderes, né memo cumpade?

- É.

- Mais quem nomeia a turma do Supremo é o executivo, né memo cumpade?

- Tão falando que é.

- E quem põe o presidente e a turma do Legislativo é o povo, né?

- Não, quem põe essa turma é as impreiteira, os banquero.....

- Uai, intão temo outros poderes cumpade!

- kkkkk

O que aconteceu nos últimos dias em Brasília dá nojo na gente. Não é possível que o povo brasileiro não reaja. Hoje, dia internacional contra a corrupção, vi poucas manchetes dizendo que o Ministério Público está com um projeto de lei contra a corrupção. E precisa de assinaturas pra chegar ao Congresso dos corruptos, e um dos quesitos nesse projeto de lei é fazer com que corrupção vire crime hediondo, acima de certos valores, não é possível que vamos ficar inertes diante duma iniciativa dessas. Não existe um crime mais hediondo do que a corrupção deslavada e sem punição.

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 09/12/2015
Código do texto: T5475272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.