O CASARÃO DA PAZ

O CASARÃO DA PAZ

Tudo que ver e sente é como estar mais perto de tudo por tudo esta mais em nós, talvez pelas nossas maneiras de viver e ver a vida como um sonho muito antigo que nos faz buscar por conveniente um desejo que um dia pode nos levar a um lugar com ternura e compreensão pelos nossos familiares que vivem e ainda hoje possa viver mais feliz.

Tudo se combina como velhas prozas, contos de amor, festas de aniversários á nossas vidas que no leme de um compromisso se estabelece como uma imagem e talentosa religião sobre nossas vidas.

A paz da família em casa e a casa dos sonhos.

Sonhos que se brilham entre luzes que focalizam o escuro do mundo escuro que predizem a solidão. Solidão por ser serena, oculta, tristonha e lenta.

Com a vida e a morte que se trava em segundos de união quebrando toda má fantasia e se vestindo de ímpia vitalina luz divina que nos bronzeia durante o dia e derruba toda má solidão.

A casa, casarão que acolhe toda família se vestindo na noite em dia e deixando toda tristeza para traz fazendo eu ou você sentir que a paz não estraga o dia que nós mesmos construímos em casa da paz do casaram.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/03/2016
Código do texto: T5578583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.