"Pri"

Tudo começou quando “Ele” e “Ela”, resolveram que queriam algo diferente...algo como fazer uma brincadeira deliciosa com uma ninfeta...

“Ela” entrou em uma sala de bate papo e conheceu Pri, uma gatinha linda, de 19 anos. Era tudo o que eles queriam...

O papo com Pri foi interessantíssimo, ela não pediu ou mostrou foto, foi logo se mostrando... Abrindo-se toda na frente da cam. “Ela” não pensou duas vezes e correu avisar “Ele”.

Quando “Ela” telefonou para a gatinha, achou estranho que um homem a quem Pri chamou de “Painho”, fosse tão estúpido... Mas, não entrou em detalhes.

Combinaram que no feriado iriam se encontrar, mas caso Pri e Painho fosse viajar, avisaria...

O feriado passou, nem “Eles” se encontraram nem Pri deu sinal.

Na segunda feira, “Ela” ligou de novo para Pri e ouviu uma das historias mais estranha de sua vida:

- Alo, poderia falar com a Pri? – disse “Ela”

- Quem é a vagabunda que quer falar com aquela vadia, desgraçada????????? – disse a voz de homem do outro lado.

- Meu nome é “Ela”, eu estudo com a Pri...(era essa a senha combinada...)

- Você é mais uma vagabunda. Estou com o numero de seu telefone detectado, vou passa-lo para a policia...desgraçada...filha da ...- continuou o homem...

Sem entender nada, “Ela” começou a ficar preocupada, pois se sentiu ameaçada, mas antes que falasse algo, o homem pediu:

- Me ajude, eu preciso encontrar aquela cachorra... De onde vc a conhece?

- Eu a conheci pela internet, não a vi pessoalmente, nem estudamos juntas. – “Ela” acabou explicando o que havia ocorrido e perguntou:

- Qual a ligação do Sr. com ela?

Com uma voz mais de tristeza do que da raiva inicial, ele começou:

-Conheci a Pri faz uns vinte dias. Eu estava saindo da minha empresa e acabei atropelando ela, ainda não sei como...

-Socorri a garota, levei ao hospital e me prontifiquei a ajudá-la no que fosse preciso. Ela começou a chorar e muito... Me abraçou e disse que queria morrer. Estou muito bem de vida, mas sou muito sozinho. Uma gata linda, fazendo aquilo... Ela me disse que era de Minas, estudava aqui na Capital, mas estava passando por muita dificuldade, não tinha como pagar a faculdade, o aluguel e nem como enviar dinheiro para a família. Por tudo isso, ela preferia morrer a voltar para a terra dela e dar esse desgosto aos seus pais.

-Em resumo, acabei levando a Pri para morar em um dos apartamentos que mantenho. Dei dinheiro para ela quitar o aluguel que devia, a faculdade e disse que assim que tivesse um feriado, eu iria leva-la para ver os pais. Em troca de tudo isso, ela me deu seu maior tesouro... sua virgindade...

-Os dias se passaram e a Pri estava sempre entretida no computador fazendo trabalhos, varava a noite às vezes... Durante o dia, saia para a faculdade... que menina esforçada... Até que no último feriado, eu marquei de ir com ela para Minas. Comprei as passagens de avião e fomos. Logo que chegamos a Belo Horizonte, ela me disse que ia ao banheiro... e não voltou mais...Pedi auxilio para a policia, enfim resumindo, descobri que a “tal da Priscila” é na verdade uma estelionatária, safada e que vive de dar golpes em homens de certa idade. Não que eu seja velho, mas acho que fui ingênuo...Estou com muita vergonha...

“Ela” não sabia o que fazer, se ria ou se chorava, pois estava de certo modo envolvida, pois queria aquela menina para uma pequena diversão, e de repente descobriu que quem mais se divertia nisso tudo era a tal da Pri.

Pediu desculpas então para o Senhor (ai entendeu o porquê de Painho...), não se esquecendo de implorar que não divulgasse o numero de seu telefone, pois também teria sido uma vitima da garota, desligou o telefone e correu contar o ocorrido para “Ele”.

O que aconteceu depois? Bom, isso é uma outra história...