MINHA CASA DE SANTO, É ASSIM.

Na vida que levo no Santo, mandiga, feitiço com Zâmbi não aceito pressão de espírito, embora muitos tentam persuadir, em especial os do Maranhão, tentando fazer do meu chão, um espaço de São Luís ou Dom Sebastião, mas só é de amor e viver.

Todos, os espíritos de homens ou mulheres, sejam índios, africanos e muitos que nem sei de onde vem, de tão linbdas que são, sempre recebo com amor, pois acho fantástico,.. sinceramtente fantástico, existirem, de fato,... ao ponto de opiniar em minha vida e aliviar minhas dores físicas.

Se contudo, algum visitante, tenta me forçar a fazer algo, minha reação é simples: NÃO FAÇO E NÃO DISCUTO. Como sempre, sou sincero, e senão quiser,.. COMA MENOS. Mas,.. se desejar tomar medida ou me assustar, dizendo ue vai me cortar, pergunto calma e implácido: O QUE PODES FAZER CONTRA MIM,.. QUE Á TI NÃO PREJUDIQUE IGUALMENTE? Vamos caminhar? É assim, e embora pareça arrogante, não há a menor arrogância no falar,.. Mas falo. Assim venho ganhando amigos, que precisam de médiuns para trabalhar mas vou logo dizendo, aqui não se inventa moda,.. cada com sua hsitória segundo tenha vivido e não lido. É um lugar bem legal e até o vento abraça a gente. Vem.

Sandive Santana / RJ

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 16/08/2016
Código do texto: T5729939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.