A FACE NEGRA VERDADEIRA DE LINDAS E BELAS MULHERES

A FACE NEGRA VERDADEIRA DE LINDAS E BELAS MULHERES

Tudo se começa em mundo caraterizado pela a fama mal construída e autenticada por cachorros nazistas e assassinos religiosos que venderam suas belas almas contra suas delicadezas e belezas femininas que sempre procuraram contrariar um lado entusiasmado e encorajado de um homem que tem seus direitos e contradição mais que prudente na vida que ninguém pode e nunca poderia tomar seu espaço e contrariar seu intimo por sempre ele ser o pop star mais divulgado e enfurecido na família por questões morais e espirituais que não chega perto de seu caráter construtivo e mora lítico de um homem que ver a vida de uma maneira clara e domável em suas concepções de amor, carinho e afeto por certas infiéis mulheres que venderam suas almas, famas e beleza para contrariar o lado masculino mais perfeito de um homem que é belo por natureza, sábio com certeza e homem com grandeza que nunca vende seus direitos morais e valores pessoais em uma festa de belas e lindas pessoas doentes que coração que mostram que a beleza não é tudo o que tem por desperdiça-la por uma questão medíocre que não valeria à boa e bela fama que as tem como carreiras triunfantes por cinemas, boa formação em faculdades e academias que são poucos os que conseguem trilhar este papel educacional e rendoso que fazem parte da vida de qualquer pessoa normal que possa completa-lo, contempla-lo e exerce-lo por a vida não ser um mar de rosas sobre a negra e doente sociedade que não pode nem sobreviver em qualquer abito e segurança privada que é isto que faz do povo senhores e cidadãos sociais que chegam a dar uma boa imagem e aparência em suas vidas e país e riquíssimas famílias em que se tem nome e tradição pessoal de um povo construtivo e qualificado na sociedade que os tem como gente de destaque e que pode mudar o mundo com suas maneiras, dinheiros e opiniões por mais que não cheguem a serem preconceituosas com a vida e sim carregam a tirania social para fins lucrativos, religiosos e de baixa moral em que nem parecem o Que são pessoalmente e poderiam ser por serem todas levadas por crenças diabólicas infantis que fazem famílias e se consagram mulheres fies que no fundo não valeria e nunca vai valer um centavo de sua aparência e capital porque se diz um ditado que as ovelhas negras vivem e sempre estão no meio da construção mesquinha que sempre a vida nos favorece e quer nos favorecer de prazeres extraordinários por ser sempre a própria vida uma ovelha negra criando, testemunhando e pacificando os bons e maus caminhos que a vida nos tem a nos dar pra depois nos castiça de venenos emocionais e físicos cobiçados pelas nossas qualidades pessoais que buscamos como provas de qualidade, triunfo, conquista e admiradores secretos de uma vida que nos preencheria nossos vazios mais que se passa de uma tremenda e curta fantasia que nos faz perecer e por sorte sem opiniões de outrem merecer ficando tudo testemunhado e falado porque amamos demais as coisas incapazes de amar com respeito o valor de um homem que é cobiçado e resgatado no final por pessoas honestas que dão seu coração como afeto e amor ao próximo e não se vedem a preço de banana a ninguém como essas mulheres que tem em si a delicadeza e a feminidade de um pássaro mais o coração medíocre e insolente de uma serpente que se engana por falsos testemunhos para se enganar por de traz de uma liaça que talvez pode cem lhe satisfazer seu pobre coração envenenado de drogas, ambição, vaidade, religião que só passam de desengano em toda sua vida porque são todas iguais e mostram que sua beleza delicada foi corrompida pelo um falso laço de opiniões de pessoas que venderam suas almas e suas vidas para se enganar a si próprio levando consigo a decadência de sua personalidade que mostra que estão mortos e naufragando em uma ilha que no final apreenderam a dar importância a homens que sempre provaram que são os melhores conhecedores de sua vida e merecedores por serem cobiçados por tudo e todos porque simplesmente nunca dão seus braços a torcer porque são exemplos diários que o amor vence a morte porque são imortais e nunca vão deixar de acreditar que fizeram, o melhor de si para dar sempre sua compaixão e lealdade que são poucos os homens que mostram que tem capacidades de acreditar que o amor existe e nunca morre quando em tudo e com tudo pode-se estabelecer um conduta fiel e honesta de um homem para uma mulher que não se vende seus direitos e moral e sempre procura responder humildemente que ela quer sua vida e não quer simplesmente perde-la nem troca-la por qualquer sacrifício humano algum que lhe bote no inferno porque existe um luz no fim do túnel que pode há levar ao paraíso por ser este paraíso um homem tomado por um destino traçado de viver e ser feliz em sua vida que não morre a toa e não se deixa ser enganado pelo diabo que sempre esta influenciando pessoas contra a própria vida pra depois bota-las sobre paredes frias que sempre criaram por inúmeros preconceito que nunca deviam se apodera dessas pessoas fracas de caráter que podem ser algum dia verdadeiras pessoas na vida e se corresponder com mais amor e respeito pelo ser humano que tanto lhe pediu amor, carinho e amizade como prova de feto e admiração que algum dia ficara justo o que somos e o que fizemos por vocês enfies mulheres que tanto nos amou e hoje estão desperdiçando seu papel mais rendável de mulher que ficaram no conformismo da morte procurando encontra algo satisfatório que lhe der prazer mais que no fim só ficam na escuridão sonhando com um futuro que não valeria nem a própria miséria estabelecida ao conformismo de querer ser o que não é por serem todas fracassadas por um absinto de voluntariedade pessoal que não chega aos pés dos homens que deram importância e qualidade moral sem interesse pessoal algum muito interessado em conhecer de uma por uma seus valores, intenções e solidariedade para se juntarmos e fazermos o mundo outra vez porque trabalhamos com a vida e procuramos nos defender das deficiências geradas por maus Atributos Construídos sempre como percevejos a negra sociedade que faz de um homem de valor que é um instrumento de guerra um falso amante por mais amante que tenho tido que sempre gostaram de mim.

A educação nos fez entender a justa causa do amor que foi pervertido, evitado, engando e contrariado devido a fraudes secretas de pessoas incoerentes que justificavam votos á favor do comunismo no país que fez regime desnecessário junto a Monarquia gerada por pessoas milionárias que trocaram os pés pelas mãos influenciando todas as classes sociais no país que queriam ser e ter como seres alados a mesma natureza humana que se diferenciou caso amente de uma existência soberana em que todos poderiam ser irmãos e jamais existiria todo lado negro da vida porque nem todas as cordas se partem como um destino que é rompido e sempre esta fraudando a vida do ser humano por questões pessoais, raciais e morais porque somos prepotência ativa e apreendemos a ser mais correto com as nossas semelhanças porque nem tudo que se pode ter e ver é realidade porque existe um fator psicológico e filosófico que nos ensina a buscar as melhores coisas em nossas vidas que se prevalecemos de nosso conceito moral de ganhar sempre como uma lição ou ensino de saltar por cima do laço maldito que nos surpreendem e sempre quer complexar nossas origens que são provas que somos o grande povo em geral porque somos o mundo e se sentiríamos constrangidos em ter que para e deixar passar as pessoas que fazem parte de nossas vidas e isso é bastante incomum porque nascemos primeiro e não é bom dar nosso lugar a outra pessoa porque isto seria insatisfatório ao nosso ideal porque somos especialistas em qualquer circunstancia da vida e sempre progredimos sucessivamente ao futuro que é nosso passo final e justaremos e queremos ver o mundo prosperar melhor e que as coisas se encaixe sem tantas ironias e fiquem superficiais porque algum dia podemos ver o quanto estávamos certos e apreendemos com a vida a valorizar a vida porque somos contagiantes e sempre surpreendemos as coisas melhores por sermos conservadores da vida e sempre desprezamos toda insegurança que a vida momentânea nos Carece por ser feita a vida Materialmente e objetiva por fraquezas humanas e influencias sociais devido ao poder destrutivo do dinheiro que mata o ser radicalmente sobre as portas fantásticas e fabulosas de uma mera fantasia ou ilusão gerada pela vida do ser humano que se carece de sonhos em plena juventude que sempre é acorrentada no seu melhor tempo ficando tudo como acaso ou caso já gerado na vida de uma pessoa que ver o mundo próspero se tornar propenso em variedades emocionais devido a influencia da própria vida.

A incapacidade é plenamente incoerente por não se justificar capaz de admitir as verdades que a vida sempre proponha ser certo ou errado o sentimento humano de um homem pode voltar ao tempo por mais que ele tenha se enganado com alguém e com tudo isso ele valeria a esse mesmo conceito imprudente por mais conveniente que ele esteja só ele mesmo que sabe o porquê dessa desigualdade humana porque vivemos no real não na irrealidade da vida que nos faz passar de sonhadores que sempre nos fantasia e quer sempre nos fantasiar de ilusões gerada e criada pela própria mente que é uma porta positiva e negativa que nos carece de desejos pela vida que sempre é bom tomar muito cuidado porque nem tudo que se ver é o que pensamos e a realidade da vida é o acontecimento mais contagiante de qualquer infração crida pela vida que seja de natureza material ou espiritual.

Eu acredito na força do amor e no que gosto de conhecer porque sou passivo e procuro alcançar sempre o ponto mais alto de um monte porque a minha intenção esteja controlada pela raiz de minha atitude e é sempre assim que consigo deter o que mais quero e não mulheres com faces negras infiéis contra mim porque é sempre como eu disse que costumo pegar do começo ao fim porque se diz um ditado que se quebra todo mal pela raiz e é da raiz que eu começo e eu nunca vou padecer contra esta minha magnitude porque sempre serei como sempre e as belas coisas sempre estarão fazendo-me companhia e que esses disfruto sãs mulheres algum dia quando sentirem que não existem mais céus que perderam de um homem caíram sobre a terra como folhas secas pedindo caule tão verde quanto minhas inesquecíveis esperanças que lhe dei, que chuva lhe darei preservando ainda comigo minha atitude e caráter pessoal para lavar toda negra inconfidência dessas mulheres que se tomem algum dia certas providencias. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/10/2016
Código do texto: T5803752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.