Misha

- Não se apresse, pare aqui. – ordenou o Elefante calmamente. - Ele foi geralmente visto nas proximidades da entrada principal para o Polytech . Ele sempre retorna ao dormitório depois de sua última aula.

- Sim, agora é uma e meia, ele deve aparecer, - disse Misha.

- Nós vamos levá-lo para o chalé para nos divertir, porque há uma melancolia que eu quero uivar.

- Vamos levar garotas?"

- Vamos ver. Embora eu esteja cansado de todas elas, eu quero vomitar vendo aqueles rostos honendos e bêbados. Nenhuma delas é uma mulher normal, - murmurou Elefante.

- Alex tem uma nova garota, que tal convidá-la para o chalé para a orgia?

- Boa idéia, preciso pensar.

O Elefante é um fanfarrão de dois metros com um horrendo focinho de porco. Ainda não está claro por que ele recebeu esse apelido, Focinho de javali seria melhor para ele. Talvez ele seja muito grande e silencioso para ser chamado de Javali da Floresta. É quase impossível assustá-lo ou surpreendê-lo. Pelo menos ele sabe ser calmo em todas as situações. Mais de uma vez sua gangue foi convencido de que uma arma não pode prejudicá-lo, rolo cpmpressor não pode prensar-lo no asfalto, um trem não pode esmagá-lo, é impossível cortá-lo até a morte com um machado.

A cabeça de Misha quase atinge o ombro de Elefante, mas ele também é gordo e musculoso. Seu rosto parece estar em cartaz de "Procurados pela policia". Quando caminham ao longo das ruas da cidade em conjunto, todos os transeuntes entendem que a polícia não precisa procurar por criminosos porque eles já estão aqui, caminhando ao longo da avenida principal.

No início da década de 2000, a maioria dos bandidos sobreviventes mudaram-se para posições de poder ou de negócios. Eles legalizaram, começaram famílias e tornaram-se cidadãos decentes de seu país. A cidade de Chita também seguiu essas tendências, mas muito lentamente, ja que o crime de rua e gangues criminosas ainda florescem por lá. Durante a Guerra Civil Chita foi a única cidade no leste da Sibéria, que imediatamente aceitou e apoiou o poder soviético. Proletários locais liderados por revolucionários, enviados de Moscou e São Petersburgo, cunharam armas para os oprimidos pela Guarda Branca baseada em Irkutsk. A cidade vizinha Nerchinsk fornecia Chita com prisioneiros, exilados na Sibéria que trabalhavam nas minas. O espírito de anarquia, a ilegalidade criminosa, a pobreza, o desejo de sobreviver a qualquer custo, apoiado por condições climáticas severas e embriaguez generalizada, transformaram Transbaikalia em uma das regiões mais perigosas do país. É por isso que ainda se chama Chita Vermelha.

As garras de gangues locais não só atingiram adolescentes de famílias desfavorecidas. A mãe de Misha, por exemplo, trabalhava como diretora de um banco, mas não tinha tempo de se envolver na educação de seu filho. As babás intermináveis foram substituídas uma a outra, não suportando a natureza explosiva de Misha e seu desejo constante de fazer brincadeiras. Todo verão, ele ia para seus avós em uma pequena aldeia por três meses. Em setembro, eles sempre tinham uma celebração, quando seu neto "favorito" voltava para casa. Entre todos os parentes desde a infância, ele era conhecido como gangster Misha. Ele era realmente um bandido pequeno de rua que se tornou desta maneira para fugir o tédio, para diverter-se.

Com o tempo, quase todos os membros do pequena quadrilha de Misha se casaram, entraram em um emprego ou dirigiram seus próprios negócios. As vezes eles se encontravam para passar o tempo de lazer juntos, para desfrutar de prostitutas, beber vodka em um balneário russo em algum lugar ou para dirigir loucamente em seus carros na cidade, não se preocupando com os policiais. Nos últimos dez anos Misha destruiu um carro por ano. Felizmente para ele, toda vez que sua mãe lhe comprava um novo, embora ela o considerasse um tolo. Ela pensou que era tarde demais para educá-lo e culpar-se, porque ela sempre consentiu.

Misha também se casou. Ele tinha uma filha que ele realmente amava e a chamava de gengibre sem vergonha. Apesar da agressão externa e da aparência intimidante, algo quente e gentil ainda estava nele. Às vezes, havia apenas uma pequena dor em algum lugar em seu estômago, algo que lhe faltava. Ele não conseguia entender o que era exatamente ...

- Lá está ele. Chega mais perto, - murmurou o Elefante.

Misha dirigiu alguns metros, saiu do carro e correu em direção ao pequeno e magro homem negro, o único negro em Chita. O Elefante o seguiu, bloqueando completamente o caminho para o africano.

- Oi, eu sou Misha, este é Peter, você pode chamá-lo de Elefante. Qual é o seu nome?

- Joseph.

- Você é de que país?

- Senegal.

- Oh meu Deus, um preto vivo em Chita! - exclamou Misha. Em sua infância ele era um pouco obcecado com negros, de quem emanava algo exótico, algo desconhecido, misterioso e sobrenatural. Quando fazia viagens de negócios a Moscou, procurava constantemente pessoas negras no metrô e nas ruas. Ele sempre tirava fotos com eles, se ele tivesse a chance.

- Venha com a gente, Joseph, para o campo, vamos levar algumas garotas e diverter-se, - Misha fingiu persuasão, no entanto o estrangeiro não teve tempo de dizer nada, como ele foi arrastado para um carro pela força. Ele quase não resistiu, porque o mês passado de sua vida na cidade ele estava tão assustado e que o medo paralisou seus músculos, ele estava pronto para tudo.

Nas ruas, os transeuntes não permitiam que ele andasse, eles geralmente vinham até ele e perguntavam: "Qual é o seu nome? De onde você é? Como é a vida aqui para você? "Ele foi enviado para a Universidade Técnica de Chita (pessoas chamam-no Polytech) depois de apenas um ano de estudo na faculdade preparatória em Moscou. Ele falava mal o russo, porque um ano não é suficiente para aprender e ele não sabia o bárbaro deserto em que seria exilado. A Sibéria para ele era o mesmo que a África seria para os russos, onde golpes de Estado, guerras civis, massacre de milhares de pessoas ocorrem infinitamente, onde um ditador é substituído por outro. Pessoa russa pode ir para a savana para viver com uma tribo chamada Tumba-Yumba, lá eles vão recebe-lo como deus ou deusa branca, vão alimentá-lo e apreciá-lo para sempre. No entanto, na Sibéria é diferente, estranhos vivem uma vida difícil. Os povos ignorantes não aceitam o africano como um ser humano, mais como um macaco falante.

Na casa de campo, o resto dos membros da gangue estavam esperando por eles. Para ser honesto, eles não eram uma gangue, mas apenas bons amigos.

- Veja, eles arrastaram o preto, - gritou Oblíquo.

- Nós vamos ter diversão real esta noite, - disse Clone.

A chegada dos convidados causou entusiasmo geral, gângsteres começaram a definir a mesa e aquecer a Sauna Russa. Havia algumas mulheres no grupo que estavam lá para ser chamadas de enfermeiras para ajudar no sexo de emergência. Todos, obviamente, não eram tão jovens, mais de trinta anos, e pareciam quase quarenta ou cinqüenta.

A vodka derramou-se como rio, uma raiva violenta começou, a devastação veio e começou a reinar e governar incontestável e sem vergonha. Um sarafan feminino foi encontrado em algum lugar e Joseph foi forçado a colocá-lo depois de remover suas roupas. Para a música folclórica russa, ele teve que dançar – agachando-se, puxando a bainha e mostrando a sua pequena bunda preta para diverter-se em público. As pessoas se sufacaram em risos quando viram aquela cena. Misha gostou especialmente do desempenho da pessoa torturada. Ele incomodou um pequeno homem negro mais do que os outros, ajudando-o a tirar a roupa dele, batendo-o na bunda, assobiando e gritou de euphoria, e riu de modo que as lágrimas fluíam.

De manhã, todos se acalmaram, corpos meio mortos jaziam por toda parte. No entanto, Misha não dormiu, ele foi pego por pensamentos estranhos. Ele se imaginava como o líder de uma tribo africana na densa selva. Em sua cintura grossa ele usava nada além de uma tanga e ele segurava uma lança. Todas as mulheres pertenciam apenas a ele e ele poderia organizar uma orgia no meio da floresta tropical aos gritos de macacos selvagens. Todas as suas esposas estavam absolutamente nus, as evocando um ritual de dança. Apenas uma delas estava vestida de kokochnik e sarafan russo. Ela se virou, e ele viu que ela era realmente Joseph.

- Nossa! Eu estou alucinando ... Estou muito bêbado , - murmurou Misha, - eu tenho que ir procurar o preto.

Ele encontrou um pequeno africano na sauna russa resfriada, encolhido em um banco em seu ridículo sarafan. Misha estava um pouco arrependido por ele, se aproximou e chaquallhou o estrangeiro.

- Ei, preto, acorde.

Joseph levantou a cabeça e virou-se para Misha. Sentimentos de piedade apreenderam o gângster siberiano com força, ele queria abraçar e dobrar o pequeno alienígena em seu peito. Em algum lugar em seu subconsciênte, apareceram outros sentimentos mais fortes. Misha não estava acostumado a resistir a seus desejos e sempre agiu de forma rápida e impulsiva. Se ele queria alguma coisa, ele acabou de receber. Ele abraçou o africano e o pressionou suavemente em seu peito, ou melhor em sua barriga gorda. O pequeno homem negro olhou para ele com seus enormes olhos negros, tão gentilmente, como se estivesse mostrando a Misha que ele estava dando a vida aos seus grandes braços musculosos.

Parecia a Misha que os olhos do homem negro eram um enorme funil, um buraco negro, absorvendo as estrelas circundantes, e com eles Misha também estava sendo absorvido. Seus lábios carnudos, corando de desejo, desesperados na tentativa de um beijo. Misha não podia resistir e com toda a paixão possível, beijou-os. Naquele momento, ele pensou que nunca tinha tido tal desejo por sua própria esposa. O estrangeiro não resistiu à pressão de ser completamente usado por Misha.

- Oh, meu macaco, - sussurrou Misha, acariciando o moreno sob sarafan.

Em um segundo, tirou o sarafan do africano e despiu-se tambem. Seu corpo estava ardendo, e ele segurou um tremor agradável, em algum lugar de seu estômago apareceu um frio no estomago. Misha não percebeu quão baixo ele havia descido, esqueceu-se da cautela. Sua gangue odiava os homossexuais, declarando a cidade de Chita livre de qualquer tipo de pervertidos. Colocando o pequeno homem negro na barriga, o forte Siberiano subiu sobre ele com todo seu enorme corpo. Joseph gemeu, derrubado pelo peso de Misha. E então, finalmente, começou o momento da graça celestial, quando ele capturou completamente o objeto de seu desejo. A corrente elétrica barulhava no corpo do gângster. O homem africano começou a gemer de prazer ao movimento de Misha.

- Meu doce e macio macaco preto, - sussurrou Misha.

- Caralho, - gritou a voz do Elefante, - Que merda é essa? Misha, você nos envergonha! - o casal preto e branco estava coberto de obscenidades indecentes.

Misha pulou do homem negro, cobrindo-se por sarafan.

- O que você está fazendo, Elefante, por que você entrou aqui?

- Misha, voce é cansaço! Você é uma vergonha para nós. Eu esperava essas coisas de qualquer pessoa, mas não de você. Você tem uma esposa, uma filha! Você é um filho da puta!

O Elefante golpeou Misha e uma luta estourou. Embora Misha fosse mais baixo do que o Elefante, ele tinha a mesma força e agilidade.

Joseph, aproveitando a luta, saiu do banho e se escondeu. Ele foi visto na cidade novamente e mais tarde ele teria sido visto no aeroporto, pegando um vôo para Moscou.

Do banho a luta surgiu foi parar na rua, onde os dois homens gordos tinham mais espaço para mover-se. O barulho despertou os outros, que sairam de casa rapidamente. A cena que viram fez com que todos rissem. Não era todos os dias que se via o Elefante lutando com Misha na rua. Ambos estavam cobertos de sangue. Seus companheiros se apressaram a separá-los, apenas afastando um do outro. Misha rapidamente pulou no banho e lavou a sujeira e o sangue de si mesmo, depois vestiu-se. A multidão arrastou o elefante perturbado e furioso para dentro da casa. Misha saiu correndo do banheiro, pulou no carro, ligou o motor e foi para a cidade.

Ele voltou para sua casa dois dias depois, por que estava hospedado com sua amante, que às vezes ele se escondia durante os tempos de discórdia com sua esposa. Ele não queria assustar sua mulher e sua filha com o rosto quebrado. Ele não viu seus amigos novamente, porque ele tinha medo de suas ironias retaliaçoes.

Um mês e meio depois, Misha encontrou na rua o Torto junto à entrada do seu prédio.

- Olá, Misha! Tudo bem?

- Oi! Estou bem, não poderia estar melhor!

- Você sabe, os caras querem se encontrar com você para assinar o acordo de paz.

- O Elephante também quer?

- Sim, ele é quem me enviou. Venha para o campo no sábado. Vamos conversar, beber vodka, banhar-se, curtir meninas ou qualquer outra pessoa. Ha-ha-ha, - o Torto riu.

- OK, eu vou.

Misha não tinha escolha, teria que encontrá-lo de qualquer maneira e a trégua seria o melhor jeito de evitar sua vingança. Ele foi a casa de campo no sábado no tempo determinado.

- Oi, Misha, - O Elefante o cumprimentou alegremente , - todos nós já estamos aqui, esperando por você.

A ausência de prostitutas surpreendeu Misha, porque não passavam nenhum sábado sem elas. A gangue sentou-se à mesa e tomou algumas bebidas.

- Então, Misha, você gosta de foder cu de macacos, não é? - O Elefante declarou, - Eu entenderia se fosse uma criatura feminina, mas você gosta de criaturas masculinas. Você Misha é o único gay na cidade de Chita.

- Para, fiquei um pouco bêbado, não entendi quem era, - retrucou Misha, tentando justificar isso para si mesmo.

- Você sabe que nossas prostitutas já espalharam fofocas por toda a cidade, que organizamos um clube gay aqui. Eles até vieram com um nome: O Refúgio para bichas.

- Hahaha, - Misha riu.

- Sim, é engraçado para você, mas estamos na lama há muito tempo e não conseguiremos nos lavar.

O Clone aproximou-se silenciosamente até Misha por trás, colocando uma fita em volta de seu pescoço, começou a enforcá-lo. Misha se contraiu convulsivamente, tentando libertar-se da corda. Naquele ponto, o Tupeira e o Torto colocaram suas mãos para trás e rapidamente começaram a amarrá-las. O Elefante apertou as pernas de Misha juntas e as amarrou. Completamente desarmado, ele não esperava um ataque de quatro bandidos ao mesmo tempo, então Misha se entregou.

Eles decidiram que não iriam sufocá-lo até a morte, mas, em vez disso, colocaram um saco sobre sua cabeça, amarraram um pedaço de ferro pesado nas pernas e lançaram o corpo meio morto no porta-malas de um carro. Então esperaram a noite para que pudessem ir ao lado oposto da cidade.

O rio Ingoda faz uma curva brusca, cortando ao meio uma colina de trinta metros de altura. Uma estrada passa por lá em enorme ponte sobre a água. Um SUV preto parou no meio da ponte. O Elefante abriu o porta-malas, o Topeira, o Clone e o Torto mal arrastaram o corpo pesado do carro. Em um instante, Misha estava sendo atirado da ponte. A água salpicou. Os amigos ficaram por alguns minutos, esperando por algum barulho, mas não escutaram nada além do silêncio. Então entraram no carro e afastaram-se.

Dois pescadores locais estavam pescando sob a ponte.

-Você viu aquilo? Os gangsters atiraram alguém da ponte novamente, - sussurrou um deles.

- Vamos, ou de outra forma seremos levados ao tribunal como testemunhas e depois disso seremos jogados da ponte também, - o segundo disse com medo.

Eles rapidamente empacotaram e desapareceram na escuridão.

1. Politech e a Universidade technico

2. Guardia Branca durante a guerra civil na Rússia foi a maior força de resistir aos comunistas

3. Sarafan - roupa longa femininа usadа por mulheres camponesas na Rússia

4. Kokochnik – antiga toca de mulheres com um formato triangular

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 06/07/2017
Código do texto: T6047355
Classificação de conteúdo: seguro