O espelho da montanha

No século XX,uma jovem dama chamada Catherine iria viajar,ela estava muito contente,seu destino era Sao Paulo. No dia seguinte viajou,no alto do céu o avião entra em turbulencia e cai,este cai no meio de uma floresta fechada e misteriosa.

Uma hora depois,já cansada Catherine decide parar para descansar,derrepente ela ver uma casa abandonada no alto de uma montanha e vai até lá.Quando ela chega vê muitas comidas velhas,cheias de poeira,entao procura algo para comer,mas nao tem nada que sirva ,entao anda na casa a procura de algum lugar para dormir,ela encontra um quarto, nesse quarto havia um espelho bem grande e bonito,nesse espelho ela se via muito bela,muito bela mesmo,mas esse espelho era amaldiçoado,toda vez que ela se olhava naquele espelho ia ficando mais velha,irrugada,só que sempre se via bela,mas bela do que ja era,depois de seis meses,Catherine se sentia muito fraca,entao seus pais acharam-na ,quando viram Catherine já estava morta,por conta do espelho,aquele espelho cada vez mais ia matando Catherine aos poucos ,sem q ela percebesse. Caterine morreu naquele dia.

sabritney
Enviado por sabritney em 29/08/2007
Código do texto: T629148
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.