Deus pode TUDO!

Na praia de Copacabana, vivia um casal muito rico. Porém não eram felizes, queriam ter filhos e não conseguiam.

Um dia depois de vários meses tentando a mulher descobre que está grávida.

Muito feliz com isso. Começa a fazer os exames do pré-natal.

Porém nem tudo correu como o esperado. A mulher descobre que tem AIDS. Provavelmente foi contaminada há um ano atras quando precisou fazer uma transfusão de sangue, após um gravíssimo acidente.

A tristeza toma conta do casal. Foram tomados todos os cuidados necessários para a hora do parto. Quatro médicos muito bem requisitados para realizar o parto. Mas um dos quatro médicos que faziam o parto se descuidou e a pequena criança foi contaminada.

Os pais tomaram todas as providências que deveriam ser tomadas para que a menina crescesse saudável. A menina foi crescendo, e estava bem dentro do possível. Até que aos 15 anos ela pegou uma pneumonia muito forte, e por ser uma portadora do vírus HIV estava muito difícil combater a doença.

A situação foi se agravando, os médicos não conseguiam vencer uma bactéria que havia se instalado em um de seus pulmões, a menina teve d ir para a UTI, pois não tinha mais forças para resistir sem ajuda de aparelhos.

Os pais não sabiam mais o que fazer, estavam com muito medo, e poucas esperanças. Então um dos médicos que desde a época do parto mantinha contatos com eles disse que não havia mais nada a ser feito. Tinham que botar nas mãos de Deus.

Os pais sem ter qualquer outra alternativa a seguir, pois todo o dinheiro que tinham não adiantava em nada, começaram a freqüentar uma igreja que pregava a verdadeira palavra do Senhor. Oravam e jejuavam noite e dia pela saúde da filha, se entregaram de corpo e alma a está fé.

Um dia enquanto oravam em sua casa, o telefone tocou, era o médico dizendo que a filha estava acordando depois de três meses em coma profundo. Os pais ficaram maravilhados e foram correndo para o hospital.

Depois de alguns meses a filha estava bem. Fizeram novos exames e a garota estava curada, não só da bactéria, mas também do HIV. Os médicos não acreditavam. Não imaginavam como, mas aquilo havia acontecido. Os pais sabiam o que havia acontecido. Foi o poder de um Príncipe o Todo-Poderoso que havia curado sua filha.

O poder de Jesus Cristo há quem eles seguem até hoje com muita fé na certeza que tudo podem Naquele Deus que os fortalece.

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 11/09/2007
Código do texto: T647267
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.