A desconhecida - III.... O encontro

Sabrina e sua filha ao descer no aeroporto...Olhava para os lados:

Quem sera ela nessa multidão?, se conheciam por fotografia e nem sabia se era real ou não.

Ao longe quatro mãos acenando...

Igualzinha a fotografia, estatura mediana, e seu marido?

Estava ao lado.

Nem acredito ver você aqui...Apos um longo abraço....

Esse é Marcio, meu marido.

Prazer...

Vamos?

Você vai para minha casa.

Aquela cidade tinha um ar seco, sem vento..

O clima aqui é bem diferente.

As ruas eram largas.

Sabrina levaria alguns dias para se acostumar com aquelas avenidas.

Ao Chegar na casa de Valéria,

Logo que entraram havia dois carros na garagem, mas sabia que Valeria não dirigia.um era usado pelo empregado da casa.

A casa era grande, Valeria dormia em um quarto e seu marido em outro.

Tinha aqueles com porta falsa, parecia aqueles filmes que atras havia uma passagem secreta...Aqui é o banheiro, falou Valeria.

Ufa!...Não era isso que dava a impressão antes de abrir aquela porta.

Na sala, os quadros ... Valeria pertencia uma religião pouco conhecida, trabalhavam com energias, ervas, pedras, natureza, e logico não poderia falta, um pouco do além...

Sabrina no primeiro momento se sentiu estranha naquela casa...Logo em seguida apresentaram a Flor do Oriente.Uma senhora de noventa anos, solteira ,Ajudou criar os filhos deles.

Ela era uma doçura, aquela voz suave, nitidamente tinha alma pura, parecia uma menina.Encantou Sabrina.

Determinada aquela flor.

Havia necessidade de ajuda

la a comer, já não tinha forças suficientes nos braços.

Sabrina logo fez, ajudou a comer enquanto tinham uma prosa, um encanto de pessoa, doce mulher.

Todas as noites Valeria que colocava fraldas nela para dormir, Sabrina foi convocada por flor do Oriente.

Eu gostaria que fosse você...Se importa?

Logico que não me importo - disse Sabrina.Fazendo essa troca; por dez dias...Valeria ficou abismada com esse pedido, flor do Oriente era envergonhada....Era só a Valéria que fazia.

A noite o primeiro jantar...La estavam o casal.

Valeria disse:

Ele esta na mesa puxando assunto por que voce esta aqui..

Via se nitidamente que não se toleravam.

Marcio forçava a aproximação. O termino do casamento ...Há tres anos ele não via os netos por conflitos.

Foi nessa visita que ele viu a oportunidade, que aconteceria.

Sabrina estava com a filha, logo o encontro com os netos e de contra partida a participação de Marcio o Avô sem questionamentos.

Foram para vários lugares, inclusive no Parque de outra cidade, onde Sabrina tirou uma fotografia debaixo de um arco iris.

Um piquinic ,Valeria de repente, não conseguia andar...

Parou um pouco.

Marcio disse que ela estava assim ja ha alguns dias e resultava pra ir ao médico,

Quando chegaram em casa:

Sabrina, tem carros na garagem, um era usado por um empregado que estava de ferias ,vou trabalhar,se precisar você a leva para o hospital?

A chave fica aqui na mesa da sala.

Claro, disse Sabrina.

Aquela viagem, estava começando com seus enigmas, religião, vidas cruzadas, vidas divididas. Acima a amizade de Valéria e Sabrina.

Sabriana, aos poucos estava se juntando aquela familia e ao mesmo tempo fazendo os se juntarem inconscientemente .

O que poderia ser um sequestro, deduzido pelo medo da mae,virou uma missão, casualmente.

Uma experiencia que jamais esqueceria.

isis inanna
Enviado por isis inanna em 11/12/2018
Reeditado em 12/12/2018
Código do texto: T6524683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.