ANOS DOURADOS I

Tudo começa em uma época de grandes fantasias e emoções que nos lembram lindas garotas com lindos trajes coloridos e cabelos com cortes alucinantes e lindos carros antigos em vários modelos que o tempo nunca esqueceu que ficaram conhecidos como máquinas de uma geração rica em que bons momentos americanos são pacificados por um cineasta Astra que revolucionou o cinema americano de 1950 até hoje por meio de uma trajetória de vida na qual ainda hoje nos deixamos levar por esses trajes em festas de baile e em nossos ancestrais lembranças de uma juventude revolucionária e cansada de Jogos eternos e lindas aventuras de jovens que fizeram da vida uma escola de profundo amor por todo o prazer dessa vida em sua harmonia projetada no passado que agora se tornou o futuro de cineastas e escritores de todo o mundo.

Existem pessoas maravilhosas que estão eternamente guardadas dentro de nós que foram exemplos de cidadania mundial e belos cartazes de filmes que nos fazem pensar sobre o tempo que passou por nós como uma chama de luz emocional e efetivamente consolou nossas mentes conscientes que sempre querem que digamos como muito ainda somos ricos e muito parecidos com aquelas pessoas que riam e dançavam em uma época de euforia e nostalgia em cima de carros antigos em uma época em que tudo se revelava em preto e branco mas foi aí que tudo aconteceu porque hoje temos o melhor cinemas no mundo nos mostrando formalmente o que acontece dentro e fora do nosso mundo e tudo isso é uma expressão de que a vida pode morrer e sempre voltar para esta sempre viva porque o tempo é apenas um reencontro de tudo o que fazemos na vida e depois volta para nós efetivamente em uma variedade que nos projeta no presente, passado e futuro e não barreiras em nossos caminhos como as estradas cotidianas da vida cotidiana que sempre duelamos e pacificamos para esclarecer nossa b. Entendimentos mais na vida que estão bem relacionados com todas as nossas melhores qualidades pessoais que podem ser totalmente de um caráter mais amigável conosco para sempre que nos faz ressuscitar nossos melhores momentos na vida. Talvez um dia encontremos uma explicação em nossas vidas para uma relatividade pessoal na qual podemos dizer que somos sementes de uma geração que ficou gravada na antiga história da corrida do tempo em que apreendemos tudo com ela e depois voltamos no tempo e ver e sentir a todos e os nossos melhores momentos da vida que foram bons ou ruins em um relacionamento de muita ação e homenagem na vida.

Quero conversar um pouco e chegar mais perto de uma passagem talvez para nosso mundo mágico e cinematográfico que nos exala em uma emanação de luzes bem focadas em nossos corpos, espíritos e almas que nos levarão ao paraíso em uma transmutação de luz em um Melodia muito clarividente que podemos ver e sentir em todas as vibrações de vida e morte numa fração do tempo que nos mostrará o quanto estamos vivos e existentes pela ação de uma vida bem reconhecida e cinematográfica. Às vezes aprendemos com o tempo que existe uma realidade que sempre nos manterá vivos, seja você quem for e onde quer que esteja, por meio de uma relação pessoal que a vida está em tudo que nos fortalece, nosso eu superior sempre nos força a nos distanciarmos do opressor realidades de vida que nos torna pessimistas ou idealistas que nos cobrirão hoje para um amanhã de grandes e honestas qualidades pessoais. Talvez os anos dourados possam ser o verdadeiro retrato de uma natureza humana que vive e vive intensa e emocionalmente no coração universal de um povo que sempre carregou lições de vida e aperfeiçoou as manobras da vida para nos dar uma arte leve e produtiva por motivos de vida pessoal em qualidade de um tempo cativo e guerreiro que nos faz dizer que a vida é expressão de fatos que se transformaram em imagens a serem refletidas pelas estrelas que sempre se viram em vida no ritmo eterno e artístico de viver. Quero deixar bem claro que não perecemos com nossas naturezas sempre na luz porque amanhã podemos nos encontrar brilhantes para uma alta relatividade, pois somos reveses de vidas que se refletem em uma história de amor pela vida que em sintonia poderemos um dia seja encontre e seja feliz por uma viagem no tempo que nos mostrará o quão perfeitos e iguais somos por toda a eternidade e os anos dourados podem nos explicar o que buscamos aqui hoje numa simplicidade manobrada por um fator de ver a vida e sentir é mais forte para nosso vínculo e duelo de vida. Quero que em minhas palavras você possa entrar agora mesmo e entender o que passamos em plena vida e saber o motivo mais perfeito de tudo o que fomos e o que somos, pois o tempo nos tem levado a vários caminhos que hoje são retrocessos em um relacionamento e fascínio por ideias reais que aprendemos para o resto da vida. A vida pode nos dizer o qu e tê-los hoje para fazer mais no futuro sempre buscamos aremos uma resposta mais plena que vem do passado como os anos dourados. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/07/2021
Código do texto: T7303921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.