INDECISÃO

Tudo marcado para ele e a noiva viajar e irem ver a mãe dele em fortaleza, ela não estava num estado de saúde muito bom. E queria muito ver o filho. Acontece que neste ínterim, a noiva disse que por motivos pessoais não poderia ir. Ele havia prometido e comprado as passagens dos dois e dado sua palavra que estariam, ambos, lá com certeza. Mas, ela em cima da hora. Falou pro seu noivo então ir sozinho. E aí ele afirmou que iria. Pronto. Ela ficou enfurecida porque o estava testando. Como que ele iria sem ela??? E assim ditou a mesma outra regra. Já que este havia falhado. Redarguiu que poderiam ir na semana seguinte, quando tudo se encaixaria a contento.

Eis que na cabeça do noivo a duvida lhe incutia nos miolos.

Ela o ameaçava, caso fosse, poderia se afastar, nas entrelinhas!!!

Se deveria ir ou esperar pela proposta dela sua noiva???

Se não fosse, o arrependimento por não ver sua mãe ainda viva,

Lhe corroeria as entranhas pelo resto da vida caso estivesse morta . Ainda assim...Beligerantemente falando...

Ainda que fosse e viajasse só, e sua mãe melhorasse poderia ainda novamente viajar com sua noiva. Para ver novamente sua mãe. Portanto o melhor a fazer é viajar. Pois que mãe é só uma.

Moral da história: Muitas são as ondas...Mais o oceano da oportunidade é um só.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 09/09/2021
Código do texto: T7338890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.