MULHER NOVA BONITA E CARINHOSA FAZ O HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR I

Talvez estejamos vivendo ou passando por uma história que hoje podemos compreender plenamente seu valor mais completo que nos distingue por perceber, talvez entre o amor que nos faz odiar e o amor por um sentimento que podemos sentir e que às vezes passamos despercebidos para nos conseguir amar uma mulher com quem ainda predominamos nossos desejos sobre certas coisas com que sonhamos e achamos que há pouco ou mais desempenho entre nossos desejos que ainda estamos aprendendo hoje. bem dizemos que podemos dominar algo que nos favoreça entre talvez a nossa vontade e que possa haver indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amar a sua existência melhor do que podemos e passamos despercebidos de uma vontade indevida de prevalecer sobre uma duelo que antigamente como você dizem que os antigos chamavam e usavam entre certas formas de amar e morrer de amor entre a luta e o desespero de encontrar uma verdadeira explicação entre a conquista de enfrentar uma mulher e entre seus preconceitos e orgulhos que talvez possamos dizer que todos fomos atraídos pela fúria do desejo trêmulo que nos faz sustentar que todos caímos juntos neste momento em que somos atraídos pela vontade e beleza de uma verdadeira mulher embora sejamos diferentes quanto ao nosso amor, suspiramos de ódio que suspeitamos da verdade que só desejamos conter entre si em meio a um mundo catastrófico e preconceituoso que sofremos um pouco com as feridas e as interações sociais que ele nos ensina a percorrer. talvez encontremos uma resposta mais desejável à nossa coragem para que um dia possamos compreender a força sentimental de uma mulher que transparece e nos faz desfrutar de nossas incapacidades sem sentir dor porque estamos entre um desejo que o amor de uma mulher que nos faz amar de corpo e alma e isso simplesmente e nos levaria a um paraíso fluente e incomparável que nos manteria em nossos corações por uma força emocional que transformaria biologicamente nossas funções orgânicas que só entraríamos entre as duas coisas que pareceriam um paraíso mais do que sentimentalmente. preenche nossos vazios como cura o homem gemendo sem dor como uma expressão de cura para o amor entre um desejo que um dia possamos entender sobre o amor que é algo suficiente para que nada neste mundo nos cubra entre certas fantasias que nos fazem cumprir nossos desejos que estamos sempre valorizando a mulher e seus aspectos predominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecer certos caminhos que m nos faz retirar de nossas consciências que a sociedade em última análise sempre discrimina entre mulheres pobres dispensadas por homens incertos que talvez ainda possam valorizar uma mulher de verdade mais do que nunca em todos nunca se despede de sua alegria por estar entre muitas mulheres. Desejável embora sejam todos iguais e nos mostre o seu valor que só nos faz gemer sem dor e que podemos ver e ver o que seus rostos querem nos dizer no fundo da alma como um fluido emocional que nos falta nos faz escurecer e vacilar entre seus olhos femininos ao sentirmos atraídos por sua natureza e beleza física que jamais esqueceremos e deixaremos para trás em uma margem onde um dia poderemos entender sua magnitude de nos motivar em meio a um desejo de amar que nos faz gemer com esse desejo entre um aspecto feminista em que nos faz gemer sem sentir dor.

Quero falar de um passado que nos domina num contexto em que simplificamos o amor sobre o magnífico prazer de uma mulher em que contamos várias histórias até mesmo em canções que o homem, sendo exuberante e travesso, não se detém no prazer de uma mulher em que seu ódio se torna amedrontador como prova de que suas emoções estão sob o fascínio de preservar seu amor que talvez possamos dizer que estamos aprendendo a viver e amar ainda sob um efeito que nos faz sentir divididos entre ambientes emocionais em que quase tudo nos faz perecer nos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e delicadeza de uma bela mulher que pode nos faltar prazer e que tudo mudará na resistência do amor e do prazer no qual o gozo faria ser justificado por uma classificação na qual supomos que nos libertamos de incapacidades sobre um encanto que podemos fantasiar sobre certas pessoas que pode apenas nos fazer ganhar o que procuramos e que essa coisa pode nos combinar e O que nos faz entender verdadeiramente o seu valor desde o fundo da alma em que nos transcende em um processo em que podemos tirar da dor o verdadeiro sentimento mesmo que não estejamos combinados na mesma existência e que tudo vai conduzem-nos ao prazer em que esta fração honesta gozamos dos nossos desejos sem sentir dor como expressão desta canção que a mulher tem no rosto dois brilhantes que nos refletem como alma e chama das nossas vontades e que possamos desfrutar deste paraíso que dispensemos tudo na vida neste momento em que possamos dizer que seremos amor e deixaremos para trás os contratempos que nos rubi-ficam na vida e desfrutaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos no duas faces que no final podem se unir eternamente ao longo da vida. Tudo começa com uma luta entre gregos e troianos por Elena, esposa de Menelau. Contamos a história de um cavalo de madeira que encerrou uma guerra de dez anos, Menelau, o maior dos espartanos, derrotou Palís o grande sedutor humilhando a família de Heitor em defesa da honra caprichosa, jovem bela e afetuosa faz o homem gemer sem sentir dor.

Alexandre figura desumana fundador da famosa Alexandria conquistou na Grécia e destruiu quase toda a população tebana, a beleza atraente de Roxana dominou o maior conquistador e depois de vencer é o vencedor se rendeu a pagar mais que bela, bela e carinhosa jovem faz o homem gemer sem dor, a mulher tem dois rostos resplandecentes no rosto quando dois fiéis de seus destinos, quem não ama o sorriso feminino, desconhece a poesia de Cervantes, a bravura dos grandes navegadores que enfrentam o céu em sua trajetória se não fosse pela mulher de Se a flor for ruim, a história seria mentira, uma jovem bela e carinhosa faz o homem gemer sem dor, Virgulino Ferreira o bandido das selvas nordestinas sem medo de perigos ou ruínas era o rei do cangaço do sertão , mais um dia sentiu em seu coração atraente feitiço de amor, o mulato da terra do condor dominou uma fera perigosa, uma bela e afetuosa jovem faz o homem gemer sem sentir dor. O homem por ser exuberante e travesso não retém o prazer de uma mulher cujo ódio se torna amedrontador como prova de que suas emoções estão sob o fascínio de preservar seu amor que talvez possamos muito bem dizer que estamos aprendendo a viver e amar ainda em uma um efeito que nos faz sentir divididos entre ambientes emocionais em que quase tudo nos faz perecer nos reinos da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e delicadeza de uma bela mulher que pode sentir falta de prazer em nós e que vai mudar tudo sobre uma resistência do amor e do prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação na qual supomos estarmos livres de incapacidades sobre um encanto que podemos fantasiar sobre certas pessoas que pode simplesmente nos fazer ganhar o que buscamos e que essa coisa pode nos combinar e isso nos faz entender verdadeiramente seu valor do fundo da alma em que nos transcende em um processo no qual podemos remover o verdadeiro sentimento de a dor por mais que estejamos unidos na mesma existência e que tudo nos leve ao prazer em que essa fração honesta gozemos de nossas vontades sem sentir dor como expressão dessa música que a mulher tem no rosto dois brilhantes que nos reflitam como alma e chama das nossas vontades e que possamos gozar deste paraíso onde dispensamos tudo na vida neste momento em que podemos dizer que somos amor e deixaremos para trás os contratempos que nos rubi-ficam na vida e nós vamos gozar o prazer da carne sem sentir dor e ficaremos juntos em duas faces que no final podem se unir eternamente ao longo da vida.

Por: Roberto Barros