A HISTÓRIA DE CARRIE

Eu dedico esta história baseada em fatos reais a uma linda moça que morou na cidade da Califórnia que simplesmente seu sonho seria ser uma atriz de Hollywood que sempre se deparou com imenso amor e prazer sobre o teatro dolby com uma imensa sala de espetáculos situada em Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles na California que sempre lhe mostrou um imenso prazer em fazer parte de uma peça de teatro que na queles tempos se rolavam entre os jovens uma grande euforia de se vê em uma tela de cinema porque era o sonho de muitos jovens que queria conquistar a plateia e dar a volta ao mundo e o cinema sempre nos demostrou com imenso prazer que pra ser um ator ou atriz tem que se dedicar a arte que cerimonialmente possa está nos conduzindo ao mais que infindável instrumento dinâmico que possa nos conhecer e fazer melhor as nossas conquista e ideias que se travam na vida de um ser humano como uma simples distração sob uma grande aventura onde o ser humano possa estar de volta ao presente passado e futuro para se reconstruir uma base mais fundamental e realista de vários papeis que hoje virmos como quase uma realidade de fatos ocorridos na sociedade que sempre nos ensina a percorrer sob uma diretriz de certas senas e contracenas que possamos ver o que brilha nos olhos do ser humano de hoje é a fundamental harmonia de viver e lutar com a vida sobre vários senários sociais que nos mechem por fora com inúmeras transformações físicas de modelagens e vesti mentos de certas coisas envolvendo a moda e o desenvolvimento físico com a harmonia e o prazer de se viver e estar vivo com a natureza e por dentro certos dilemas que nos tiras de certos preconceitos de cor quanto o racismo, magismo e muitos fatores que simplificam as nossa personalidades que o cinema nos imponde a se fazer e se desfazer em vários sentidos da vida que necessariamente possamos acreditar na existência e na dinâmica bem exercida que se rola entre a sociedade mais realista que nos faz pensar nos olhos do ser humano de hoje que vê a vida mais exercia e se conforma de várias maneiras e tenta se esquivar sob certas maneiras que suponhamos serem estimados por quaisquer distração em que possamos entender onde bem moramos e aprimoramos os nossos sentimentos e quero dizer que o cinema nos ensina muitas coisas que nos faz buscar auto estima sob a vida e que apreendemos a dominar as inseguranças com a severidade da vida que nos imponde a distanciar maus atributos sob um simples gesto de amor e afeto pela vida e assim falo de uma linda moça que morou na cidade da Califórnia que simplesmente seu sonho seria ser uma atriz de Hollywood que sempre se deparou com imenso amor e prazer sobre o teatro dolby com uma imensa sala de espetáculos situada em Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles na California que sempre lhe mostrou um imenso prazer em fazer parte de uma peça de teatro que na queles tempos se rolavam entre os jovens uma grande euforia de se vê em uma tela de cinema porque era o sonho de muitos jovens que queria conquistar a plateia e dar a volta ao mundo e o cinema sempre nos demostrou com imenso prazer que pra ser um ator tem que se dedicar a arte que cerimonialmente possa está nos conduzindo ao mais que infindável instrumento dinâmico que possa nos conhecer e fazer melhor as nossas conquista e ideias.

Certamente Carrie era apenas uma mulher pequena de uma cidade muito bonita que sempre demostrou um grande entusiasmo pela vida em quanto ele tinha que se manter fora de certos redemoinhos que se traçavam sob sua vida como uma chuva intolerante de nervos que lhe impedia e lhe fazia tremer sob a plateia que se impressionava com sua beleza tanto interna quanto externa por ser uma moça muito bonita e pequena e que tinha os olhos muito azuis para tantas pessoas que não acreditavam que ela era mesmo normal e se conduzia entre muitos homens com respeito e honestidade por ser uma moça de seus 35 anos de idade e corpo atlético que simplesmente ela dançava bale e por finais de horas ela fazia teatro no teatro dolby e ligeiramente ela arranjou um namorado bem sucedido que morava em New York que se chamava John Herry que sempre lhe visitava constantemente que chegou até a se casar com ela e moraram por um longo tempo na California que simplesmente possamos dizer que o amor possa ser uma coisa totalmente bem esclarecida quando se haja funções de um para o outro e possamos amar quanto talvez por inseguranças odiar que realmente eu não creio que algo insatisfatório tenha tomado o coração de Carrie que simplesmente eu creio que a melhor de nossas fantasias possam nos acompanhar sob os nosso passos que possam estar se dissimulando mal relacionamento entre ambas as questões de se conhecer a sí mesma e não aos outros que somente se faz amar e podem serem até um pouco distraídos com certas heroínas que se travam na vida do conquistador que se torna dominado por talvez uma simples noção de prescrever seus próprios ditados e dilemas que possam terem sido vitimados por uma circunstância da fatalidade do ciúme que se travou em mau pressagio do pensamento que pode ter levado Carrie a perde-lo de vista por saber de certos atos e atributos de seu estimado marido John Herry e ele era um musico muito conhecido na sua cidade que tinha os sentimentos tocantes quanto seus instrumentos que talvez possamos nos dividir sob certas doutrinas em quanto a melodia possa nos mostra algo bem diferente que as nossa personalidades que simplesmente poucos conhecemos por ser diferentes e o auto estima possa ser mais coerente que os nossos sonhos que só passam de grandes fantasias e certamente a melodia seria mais que a Carrie que simplesmente lhe deu seu amor que aos poucos foram se confundindo com certos desprazeres que ela mesma conheceu de seu estimado marido John Herry que lhe concebia as mais que sonhadas fantasias de sua carreira, conquistar a sua cidade e mostra seu papel triunfante de certas ideias que lhe fez conhecer de perto uma história bem narrada e que lhe vendeu milhões de dólares em uma peça de teatro., Sob a luz dos meus dias que vendeu milhões de dólares lhe fazendo ganhar bela fama por todo o país em que se desdobrava na quela época o movimento de libertação social chamado de tranças que serviram como pano de fundo de qualquer movimento que mudou a história dos estados unidos e Carrie depois de algum tempo lhe deixou para trás devido a motivos de ciúmes que lhe destravou de uma ansiedade nervosa que quase lhe converteu em nada e lhe fez tomar algumas doses de aspirinas para dormir devido a grandes dores de cabeça e depois de algum tempo ela conquistou o seu grande salto em Hollywood de fazer parte do filme., Eu amor o meu passado que lhe consagrou como melhor atriz coadjuvante e lhe fez percorrer o mundo por uma simples narração que a América seria sempre seu estado de consolidação por esta presente sob grandes efeitos triunfantes que logo após lhe marcaram uma grande trajetória na vida e fica Carrie conhecida como a uma pequena mulher que sempre se dedicou inesquecivelmente ao prazer do teatro e amou a carreira internacional no cinema de Hollywood e sempre será lembrada como a triunfante e nunca esquecida que vale apenas lhe conhecer e descrever toda a sua história.

Eu dedico esta história baseada em fatos reais a uma linda moça que morou na cidade da Califórnia que simplesmente seu sonho seria ser uma atriz de Hollywood que sempre se deparou com imenso amor e prazer sobre o teatro dolby com uma imensa sala de espetáculos situada em Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles na California que sempre lhe mostrou um imenso prazer em fazer parte de uma peça de teatro que na queles tempos se rolavam entre os jovens uma grande euforia de se vê em uma tela de cinema porque era o sonho de muitos jovens que queria conquistar a plateia e dar a volta ao mundo e o cinema sempre nos demostrou com imenso prazer que pra ser um ator ou atriz tem que se dedicar a arte que cerimonialmente possa está nos conduzindo ao mais que infindável instrumento dinâmico que possa nos conhecer e fazer melhor as nossas conquista e ideias que se travam na vida de um ser humano como uma simples distração sob uma grande aventura onde o ser humano possa está de volta ao presente passado e futuro para se reconstruir uma base mais fundamental e realista de vários papeis que hoje virmos como quase uma realidade de fatos ocorridos na sociedade que sempre nos ensina a percorrer sob uma diretriz de certas senas e contracenas que possamos ver o que brilha nos olhos do ser humano de hoje seria a fundamental harmonia de viver e lutar com a vida porque nunca é trade para alcançar um sonho na vida porque simplesmente possamos otimizarmos o que vem bem lá do fundo de nossa almas e assim permaneceremos iguais e mereceremos e estaremos a parte de tudo e todos na vida e assim se começa uma história. Obrigado!

Por: Roberto Barros