REITOR I

Um homenzinho me disse que viveria contente se não houvesse entre seus direitos um simples gesto de viver feliz no qual só hoje podemos prescrever-lhe entre as várias criações de suas palavras onde a dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero por a vida em que certamente podemos sempre ser felizes sempre com honestidade porque caberia à sabedoria que nos mantém à frente do trono que a sociedade sempre despreza o magnífico homem das fadas mágicas que se lança nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz, estaríamos dando espaço à solidão que nos torna vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão pode ser ou estar mais longe da felicidade que nos oferece mais certeza de progresso, crescer e estar vivo porque sempre somos atraídos por um fragmento, comum, fatal e simplesmente então. re em que em tudo e por tudo colidimos entre o sentimento que nos faz sofrer, indignados com a realidade da vida que nos faz temer a voracidade destruidora que me lembra quando éramos crianças aprendendo a viver e conhecíamos o mundo de perto como bonito está em seu lugar onde podemos viver e ser felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras significam morrer e a morte não é apenas parte da vida, seria apenas mais uma imagem como o outro lado da vida que absorve, destrói, comove e nos faz sofrer tanto naturais como drásticos conflitos da vida que o homem ainda pode entender por acaso onde mora a santíssima paz e amor que nos torna mais vivos e humanos quanto por segundos de vida meio mundo está sendo absorvido pela ganância, poder, orgulho, vingança e loucura certos inocentes que dariam ou levariam à sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre política e religião que sempre ays se distorce por causa da inconveniência do povo, a democracia no país causando desconforto entre o povo e a vida que luta com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e educar-se sobre o socialismo matrizes e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que um dia certamente seremos capazes de entender onde justificaremos a justiça como algo mais eficaz naquelas naturezas que lutam com seres humanos que são vitimados pela incoerência voluntária que se materializa na vida causando a absorção e falta de amor por um deus que se acha esquecido por muitos que acreditam que metade do mundo vive mais para a injustiça e toma como justiça a pena da vida causando um impacto socialista na vida do ser humano que vê a vida chamando ele e mostra-lhe onde as desumanidades socializadas num contorno desvalorizado pela vida soberba e que os políticos têm de estar atentos que o mundo precisa de mais democracia e enquanto houver um indiferente no senado nunca haverá um movimento conjunto e amigo por uma real transformação constitucional do país e chamamos o mundo de inferno quando somos feridos pelas incertezas porque a verdade dói a pele de quem não sabe respeitar a verdade e a humanidade seria algo mais relativo a construção do ser humano e do mundo porque estamos cansados de saber que a hipocrisia está sempre procurando brechas para se preservar diante do trono social que devo hoje é mais consciente do pecado humano, da desvalorização racial, do orgulho próprio, da desumanidade, das graves injustiças e do conformismo racial entre ambas as classes que sempre procuram manifestar algo indiferente às pessoas que acreditam em um futuro melhor e querem vivamos felizes com amor e saúde na vida e provaremos o quanto somos egoístas por causa do pecado racial e da integridade moral que nos faz esquecer uns dos outros e assim o o mundo está preservado atrás do comunismo que vive de escrúpulos, crime, injustiça que é sempre foi um pecado original e o mundo tem que se unir a qualquer preço quando a desumanidade tomar a justiça em nossos países vamos varrer as coisas mais certas que controlam a vida na terra e assim a vida acaba e o mundo fica in diviso com o pecado onde mora o sofrimento e podemos um dia entender onde moram as certezas e devemos sempre dominar nossas vontades e nunca deixar que a loucura da vida tome conta de nossas mentes porque a juventude só nos engana por mais um dia de aventura onde sempre procuramos divertir o quanto o mundo prevalece em nós sob uma ditadura mais realista de se viver e podemos entender seus valores quando somos menos sensíveis à verdade e o conformismo sempre nos deixa confusos e quando nos deparamos com realidade nos sentimos frustrados e injustiçados com a voracidade da vida porque a vida seria algo substancial as meras circunstâncias que nos provam ser mais cautelosos com a vida. nós mesmos e não devemos nos acostumar com as deficiências sociais porque estamos contribuindo para o fracasso, a miséria, o sofrimento emocional onde todas as portas se fecharão para nos completarmos com humanidade e assim entendermos melhor a vida e nos manteremos mais vivos contra as incertezas e indignidades que consomem a vida precária e não vamos dar brechas ao pôr do sol porque ainda é cedo para estabelecer um compromisso conosco e com as pessoas em geral, porque devemos sempre entender que a vida realista certamente seria o que estamos fazendo e vamos certamente estaremos sempre por trás disso nos aprimorando e aprendendo a viver e ser felizes porque um dia o mundo nos mostrará muito melhor onde mora a verdade que sempre buscamos e assim estaremos contribuindo para um grande desenvolvimento cultural e social para o grande crescimento da mundo e todas as classes vão gostar porque estarão vivendo felizes ao lado da natureza e é assim que a natureza deve ser sempre a mesma e o mundo nos preservará a menos que aprendamos a mantê-lo.

Um homenzinho me disse que viveria contente se não houvesse entre seus direitos um simples gesto de viver feliz no qual só hoje podemos prescrever-lhe entre as várias criações de suas palavras onde a dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero por a vida em que certamente podemos sempre ser felizes sempre com honestidade porque caberia à sabedoria que nos mantém à frente do trono que a sociedade sempre despreza o magnífico homem das fadas mágicas que se lança nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz, estaríamos dando espaço à solidão que nos torna vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão pode ser ou estar mais longe da felicidade que nos oferece mais certeza de progresso, crescer e estar vivo porque sempre somos atraídos por um fragmento, comum, fatal e simplesmente então. re em que em tudo e por tudo colidimos entre o sentimento que nos faz sofrer, indignados com a realidade da vida que nos faz temer a voracidade destruidora que me lembra quando éramos crianças aprendendo a viver e conhecíamos o mundo de perto como bonito está em seu lugar onde podemos viver e ser felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras significam morrer e a morte não é apenas parte da vida, seria apenas mais uma imagem como o outro lado da vida que absorve, destrói, comove e nos faz sofrer tanto naturais como drásticos conflitos da vida que o homem ainda pode entender por acaso onde mora a santíssima paz e amor que nos torna mais vivos e humanos quanto por segundos de vida meio mundo está sendo absorvido pela ganância, poder, orgulho, vingança e loucura certos inocentes que dariam ou levariam à sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre política e religião que sempre ays se distorce por causa da inconveniência do povo, a democracia no país causando desconforto entre o povo e a vida que luta com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e educar-se sobre o socialismo matrizes e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que certamente um dia entenderemos onde justificaremos a justiça como algo mais eficaz naquelas naturezas que lutam com os seres humanos.

Acredito que não temos consciência da verdade porque nunca silenciaríamos a dor com sofrimento porque seria mais lógico silenciar a dor com amor e honestidade nunca nos faltaria com amizade porque sei que são irmãs e podemos ver o mundo hoje como um buraco negro que ao mesmo tempo está nos retocando e nos levando para o porão do abismo chamado inferno que pode nos inibir com dores e sofrimentos que acredito serem parte de uma função emocional muito incoerente porque não devemos nos calar diante da dor porque sei que em tudo é fatal, comum, simples e infelizmente o nervo se contrai com precisão e precisamos absorver essa dor que é lançada na alma causando um efeito vibracional na mente humana e não podemos mais sofrer porque seria desumano para nossas existências porque não poderíamos fugir do sofrimento tanto quanto é ou está nos afligindo na vida e somos humanos e não queremos morrer porque sempre houve pt um homem de luz ao nosso redor que não queria a guerra e ele criou o mundo e nos fez felizes, saudáveis e amorosos e pode estar longe de quem não acredita nele por talvez um desconforto com a vida ou talvez uma decepção com a realidade e que esse homem realmente existe e seu nome é Deus e só ele pode nos conter, nos segurar e nos unir porque o mundo é um círculo de projeções que teremos que traçar e só estaríamos sujeitos às distorções criado pela vida em meras circunstâncias e temos que nos unir porque estaremos vivos e um dia morreremos em paz do inferno e entraremos no paraíso que esse paraíso é mais comovente como um sonho mágico e que teremos mais responsabilidades conosco e a vida pode nos dizer e nos fazer mais felizes e assim viveremos para sempre na eternidade e a vida nos contagia e sempre nos mostra um caminho de paz, saúde e amor e temos que acreditar nesse homem que, pela luz da vida, se estabeleceu sobre o mundo que ele fez e que ele pode estar nos dizendo algo superior que ele não nos oprime e odeia o medo, o fracasso porque ele nos fez homem e mulher e estamos aqui para lutar e viver e aprender que a vida é uma caixa de ressonância que nunca para de tocar o mesma música e o mundo é lindo e ele é azul mesmo cercado de planetas, estrelas e estrelas nos dando vida e eu simplesmente digo que não devemos abandonar e destruir porque um dia vamos entender o quanto precisamos e que isso nos ajudará para sempre e aqui há muitas histórias para contar sobre grandes homens que passaram pela vida e se tornaram deuses, grandes mulheres que dominaram o amor entre os homens e te fizeram agradecer por uma família, filhos lindos e lindos que cresceram para serem grandes estrelas e pessoas felizes que aprenderam a conquistar a vida e o amor. ali com bastante intensidade e que o mundo seria a morada dos vivos e dos mortos e há uma passagem de ida e volta entre uma eternidade chamada esquecida onde um dia poderemos compreender sua causa e seus efeitos. razões para tantas construções e destruições porque me lembra uma grande história científica da relatividade da vida que o mundo poderia ter se originado de uma grande explosão devido a um grande calor na ionosfera que causou uma grande combustão entre partículas atômicas que se misturaram e explodiu nascendo a vida na terra de acordo com a teoria do Big Bang que o universo seria muito denso e explodiu e causou um nascimento do planeta terra e aqui começamos com muitas histórias antigas entre muitas gerações e raças que começa no tempo antigo quando eles civilizou o mundo até os dias de hoje e tudo isso é uma manifestação da vida e quero dizer que devemos sempre preservá-lo para sempre porque o mundo está com você em uma grande relatividade de grandes trajetórias que buscamos na vida do ser humano que foi nasceu, cresceu e aqui morreu e quero dizer em poucas palavras que há um deus acima de nós capaz de nos mostrar certos caminhos que talvez ainda tenhamos que aprender a valorizar tanto ele quanto suas histórias e assim o mundo caminhará e seremos mais que um ser humano e algum dia provaremos o que fomos e o que somos para lavar o pecado moral e social para que nasçamos ao lado de Deus e que aprenderemos muitas coisas com a vida e a morte talvez possa ser um começo para outra vida e assim o mundo caminha entre um desejo de paz, amor e glória para sempre.

Com poucas palavras a uma voz, uma música e um som magnífico que nos mostra um caminho mais qualificado para a vida sobre a criação de um homem que nasceu com imenso amor e que talvez tenha ele mesmo seus propósitos homogêneos com o universo que certamente pode nos conter e nos formamos em uma grande existência fenomenal de vida e é aí que começa uma história de um homem que nos fez cheios de amor e talvez sejamos quase perfeitos como ele e somos semelhanças desse homem que se diz deus e eu quero falar sobre uma filosofia bem decifrada e confirmada que se somos filhos de deus somos semelhanças de deus e podemos admiti-lo como algo superior a tudo neste mundo de imperfeições e destruição e quero contar uma pequena contradição sob deus e espero ser completo o suficiente para uma filosofia bem definida como mostrarei na minha versão aqui como um ditado bem exercitado.

Na minha filosofia, tudo o que Deus cria com amor é construído com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que seria mais capaz de entendê-lo porque tudo nele é mais claro como a luz do sol que nos mostra o lado brilhante do mundo. vida as coisas bonitas a que nos apegamos que simplesmente não tocamos porque é feito de amor que está sobre qualquer vazio que irrompe sobre a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não está sendo iluminado diante de Deus porque eles recaindo na natureza divina que não se pode assemelhar o verdadeiro ser que Deus o fez e criou sobre todas as coisas no paraíso que não poderíamos enganá-lo com as incertezas negativas que insolam a vida diante da suave luz de Deus que está sobre todas as coisas profundas e em altitudes que um dia poderemos compreender seu espaço e seu tempo sobre nossas realidades que não são tão extensas quando não há luz de nossos estímulos que estão sobre quaisquer sentimentos levantados à vida que possamos. não poderíamos ter compreendido seu amor e existência em nossas vidas porque em tudo que Deus fez, criou o paraíso dos falidos e constrangidos que perverteram do mal sobre a verdade que não pode ficar calada, invisível sobre tudo que Deus criou na terra dos homens obstinados e incertos de controvertidas compaixões sobre um desejo infiel que talvez uma criança traria esse amor humanamente por estarmos mais vivos sobre a eletricidade que consola nossos pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que ainda podemos ser felizes e que talvez permanecerá intacto construtivamente sob os pretextos de Deus que nos fez iluminados pela fúria de ensinar o amor que nos ama e nos faz amar o que é bom ver e sentir prazer, porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo pode nos melodiar todas as formas e forças positivas da vida que nunca se curvam sobre as sombras que surgem atrás da luz do dia tentando esquecer o medo da escuridão que ra vage os inocentes que ainda conhecerão o mundo como é belo e perfeito porque Deus te fez em todos os aspectos que não foram destruídos e que a verdade dos amores que não foram absorvidos por Deus ou que qualquer anonimato que pudesse ter sido prescrito pela palavra de deus como dizem que os anjos são mais cautelosos para se manterem vivos e nascidos pela transformação da existência de deus sobre os mortais que são consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que vai a mente dos homens que ainda não entenderam simplificar suas amor pela vida como amar a deus acima de todas as coisas que são inevitáveis e juntos podemos sempre nos unir porque foi deus quem fez você e as estrelas no céu como talvez uma raiva que um dia possamos agradecer e te pedir um favor para ser ele fiel como uma flecha reta sem desvio que não pode ser da nossa natureza insatisfatória ao mundo que pode se tornar uma ilusão aos mais fracos sem amor que talvez eles possam sentir que foram feitos da flor do paraíso eis que inesquecível mente sempre encontraremos o que procuramos porque simplesmente aprendemos a amar e odiar para nos consolidarmos em todos os aspectos de ser feliz por muitos anos para permanecermos vida pulsante e criadora de certos artifícios que um dia entenderemos seus prazeres e tudo mais que Deus criou porque somos filhos de Deus e experimentamos a luz da vida em nossos olhos e rostos que nos mostram como somos bonitos e se fortalecemos em nossa memória que testemunhamos nosso amor pela vida enquanto nos pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nossos pensamentos que se completam sobre as formas e conquistas que alcançamos na vida como um estado de tempo em ocasião de graças que aprendemos a valorizar a vida que nos atormenta com a loucura da juventude e vejamos que tudo que Deus criou seria perfeito porque somos semelhança de Deus e na minha filosofia quero simplesmente dizer que se foi Deus quem nos fez, somos inatos ou homogêneos, t o anonimato dos afetos ocultos poderíamos nos completar sobre seu amor que nos fez porque não estaríamos vivos para ser felizes com alguma indiferença inferior de sua natureza que permanece por quanto tempo sem expressão desfavorável ao único afeto que nos fez maiores que tudo somos semelhança de amor que talvez não possamos dizer de dentro para fora em mais alguns que está simplificado na teoria divina de que tudo que Deus criou foi com amor e aprendemos com a vida menos ou mais com seus artefatos a valorizar o que Deus feito porque não seríamos tão pequenos e grandes na mão de Deus que nos completou sobre sua imagem e amor que nunca pode ser pequeno sobre todos os afetos ocultos que desrazão a pura compaixão realista de viver, amar e ser feliz porque em alguns anos ou talvez milênios do fundo de nossas almas que algum dia nos encontraremos livres do inferno no paraíso.

Um homenzinho me disse que viveria contente se não houvesse entre seus direitos um simples gesto de viver feliz no qual só hoje podemos prescrever-lhe entre as várias criações de suas palavras onde a dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero por a vida em que certamente podemos sempre ser felizes sempre com honestidade porque caberia à sabedoria que nos mantém à frente do trono que a sociedade sempre despreza o magnífico homem das fadas mágicas que se lança nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz, estaríamos dando espaço à solidão que nos torna vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão pode ser ou estar mais longe da felicidade que nos oferece mais certeza de progresso, crescer e estar vivo porque sempre somos atraídos por um fragmento, comum, fatal e simplesmente então. re em que em tudo e por tudo colidimos entre o sentimento que nos faz sofrer, indignados com a realidade da vida que nos faz temer a voracidade destruidora que me lembra quando éramos crianças aprendendo a viver e conhecíamos o mundo de perto como bonito está em seu lugar onde podemos viver e ser felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras significam morrer e a morte não é apenas parte da vida, seria apenas mais uma imagem como o outro lado da vida que absorve, destrói, comove e nos faz sofrer tanto naturais como drásticos conflitos da vida que o homem ainda pode entender por acaso onde mora a santíssima paz e amor que nos torna mais vivos e humanos quanto por segundos de vida meio mundo está sendo absorvido pela ganância, poder, orgulho, vingança e loucura certos inocentes que dariam ou levariam à sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre política e religião que sempre ays se distorce por causa da inconveniência do povo, a democracia no país causando desconforto entre o povo e a vida que luta com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e educar-se sobre o socialismo matrizes e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que um dia certamente seremos capazes de entender onde justificaremos a justiça como algo mais eficaz naquelas naturezas que lutam com seres humanos vitimados pela incoerência voluntária que se materializa na vida causando a absorção e falta de amor a Deus que se julga esquecido por muitos acredita que metade do mundo vive mais para a injustiça e toma como justiça a pena da vida causando um impacto socialista na vida do ser humano.

Acredito que a educação pode nos trazer diante de nosso orgulho a dignidade de sermos e nos mostrarmos mais fiéis ao mundo e que as guerras podem se espalhar pela própria satisfação e mau funcionamento humano de satisfazer o poder devastador de matar certos inocentes em quanto certamente iremos um dia provar o quanto perdemos na vida e te digo que pare as guerras e diga sim à vida porque estaremos construindo plenamente um mundo verdadeiro mais coerente e capaz de satisfazer nosso egoísmo e que o verdadeiro poder vem da certeza e do bem personagem para viver.

Quero dizer que o amor é fruto da paz e assim podemos sempre mirar a vida com mais amor, carinho e humanidade e quero agradecer por essas palavras de sentimentos de paz e muito obrigado e que consolidemos juntos pois amanhã mostraremos juntos que a vida é amor e que possamos encontrar a verdadeira soberania.

Por: Roberto Barros